Minha menstruação tá atrasada tem 3 dias hoje, risco de gravidez é praticamente nulo pq sou virgem ainda, ela geralmente atrasa uns 2 dias mas eu sinto ela "chegando" dessa vez n tô sentindo nada. Meu namorado passa o amigo dele lá mas não a cabeça então duvido mto q gravidez seja possível.
Já quase fiquei anêmica mas n acho q estou pq estou bem
O q pode ser meninas?

elas perguntam
0 3
elas respondem
26/01/2019 10h58
Pode ser menstruação desregulada, procure um ginecologista para ter mais detalhes
anônima
26/01/2019 11h00
Não sou médica.
26/01/2019 11h38
Acho q é normal.. a minha atrasa as vezes tb