Estou ficando com um cara há 2 meses e já nos vimos algumas vezes.. conversamos sempre só q tivemos uma discussão e ele me bloqueou no whats e face. Algumas horas depois ele me desbloqueou no whats e me add d novo no face, mas q n veio falar comigo. devo add ele d novo e falar com ele ou espero ele falar cmg?

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/01/2019 12h55
Nao, deixa pra la
26/01/2019 12h56
Imaturidade mds!!!
26/01/2019 12h56
Ele só lembrou dos "bons momentos" e achou melhor se comunicar de novo com você.

Não fala com ele.
anônimo
26/01/2019 12h57
Ah, se ame mulher. Parta pra outro, tem cara melhor do que isso.
elas respondem
anônima
26/01/2019 13h03
Ele tá esperando você ir falar com ele depois do show que ele deu. Faça o que achar melhor, só lembre que é a gente que ensina como os outros devem nos tratar.
anônima
26/01/2019 13h01
Não add ele mais e de forma alguma você deve falar com ele. A não ser que ele fale e você queira responder.