Acabei de sair com ela, foi nosso primeiro encontro. Marcamos de ir no cinema, chegando lá, conversamos um pouco e depois fomos para a sala de cinema. Ela escolheu as cadeiras "namoradeiras" lá de trás, achei que isso poderia significar alguma coisa além de: quero sentar atrás. Mas quando o filme começou ela ficou sempre pro outro lado, tentei fazer contato visual rápido, mas não adiantou, tentei chegar um pouco mais perto para ver se ela reagia, mas não fez nada kkk durante o filme a gente conversou bastante e riu bastante também. Após o fim da sessão eu acompanhei ela até a rua dela, onde ela disse: aqui está bom, moro logo ali. Eu me virei para ela, e ela me deu um abraço, eu retribui, ela falou: então tchau e saiu. Foi tão de surpresa e rápido que não conseguir fazer nada e nem em pensar em algo melhor do que: tchau, e um sorriso tímido. Moral da história, eu conversei com ela normalmente, mas nada acima do normal, rimos, mas nada acima do normal... enfim, como se fossemos amigos e não tivesse rolado nada. Uma amiga minha me disse que isso é falta de atitude, por não ter tentado nada. Mas eu pensei que eu só estava sendo educado não invadindo o espaço dela. Como agir agora? estou conversando com ela na rede social, não sei se devo perguntar para ela o que ela achou ou se chamo ela para um novo encontro, ou se é muito cedo para isso. Fui sem atitude? isso é bom ou ruim? Como faço ela pensar que não foi por falta de atitude? o que eu FAÇO AGORA?!

eles perguntam
7 7
elas respondem
26/01/2019 22h48
Achei que mandou bem para um primeiro encontro, meu parabéns, ela riu, se divertiu!
Convide outra vez, se ela topar, vcs vão criando intimidade e aos poucos rola
boa sorte
anônima
26/01/2019 21h44
Amigo
Tenta pegar na mão dela na próxima vez que forem ao cinema
Se der certo, a abrace pelos ombros depois de um tempo
Isso vai criar intimidade para o beijo
26/01/2019 22h44
Eu achei que vc tentou uma aproximação, mas ela não se tocou. Você não forçou e isso foi muito bom.
Se não houvesse interesse, ela não escolheria as "poltronas do amor" kkk
Acho que rolou timidez, insegurança e falta de experiência. Mas tem futuro.
Acho que ainda vai rolar.
26/01/2019 21h46
Vocês dois são tímidos. Isso é uma merda. Eu faria a mesma coisa que ela fez. kkkkkk
Eu acho que você não precisa ter pressa. Uma hora você vai conseguir se soltar e vai beijá-la. Marque outro encontro. Dê umas cantadinhas.
Não acho que você foi sem atitude. É que os dois são tímidos e todo tímido é frouxo por natureza. Mas depois vocês vão destravar.
anônima
26/01/2019 21h57
Ai na boa, eu acharia você super lerdo. Como não tentou um simples beijo? Isso é o básico, não é invasão de espaço, ela aceitou um encontro a 2 no escurinho do cinema, quem está na chuva é pra se molhar. Mas enfim, já foi. Vai direto ao ponto agora, fala que gostou de sair com ela e que só lamenta por não ter tentado algo que vc queria muito, que é um beijo dela. Aí vê qual vai ser a reação, dependendo já marca um outro encontro e conserta as coisas.
anônima
08/04/2019 11h21
hum
23/05/2019 17h44
chama pra sair outra vez e pede pra dar um beijo nela. simples :)
eles respondem
26/01/2019 21h41
Já fez muito
26/01/2019 22h58
Acho q vc foi super bem... Foi respeitoso, fez ela rir. Acho q na hora da despedida poderia tentar dar um beijo na bochecha dela, daí quem sabe não rolaria um beijo. Acho q vale outro encontro. E se nesse segundo não rolar nada, é melhor partir pra outra!
26/01/2019 21h48
Eu acho que foi falta de de atitude sua. Pelo fato de não ter tentado um beijo. Se você tivesse tentando e ela negado, provavelmente ela não queria nada com você. faça um novo convite e tente dessa vez. Boa sorte
anônimo
08/04/2019 11h50
" Fui sem atitude? isso é bom ou ruim? Como faço ela pensar que não foi por falta de atitude? o que eu FAÇO AGORA?!" 1-Foi sem atitude sim.2- É ruim, pq vc queria algo a mais.3-não precisa ficar pilhado com isso, ela sabe, mas da par mudar. 4-tenha atitude
anônimo
26/01/2019 22h50
hahahahahahaha, é sério isso hahahaha
anônimo
08/04/2019 11h25
Mandou bem, vc não sabe quais eram as intenções dela! Vai q vc tenta dar um beijo e ele te acusa de tentativa de estupro. Esse mundo ta muito louco, vc mandou bem sim.
08/04/2019 12h01
parece eu quando saio com alguma amiga mesmo.kkkkk