Então,recentemente eu conversei com uma garota e conforme foi passando os dias vi que estavamos querendo ter apenas amizade e deixar rolar para evitar qualquer coisa que envolva sexo no meio disso,porém vimos que recentemente não conseguimos deixar de falar disso pois ambos sentimos vontade de falar disso mas ao mesmo tempo nos sentimos estranhos(acho que medo de que isso acabe destruindo nossa amizade).Então queria saber se nós deviamos conversar disso sem medo ou se iria realmente ser um problema ou isso é apenas um exagero,ou no caso se puderem darem outra alternativa sobre isso agradeço também.Grato até aqui.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/01/2019 21h35
Isso influenciará sim no relacionamento de amizade. Tenha certeza do que quer homem!
26/01/2019 21h28
triste, hein?
eles respondem
anônimo
26/01/2019 21h35
Acho que você pode conversar sobre sexo tranquilamente com ela, contanto que os dois entendam os limites e saibam que é só amizade.
anônimo
26/01/2019 21h39
Deixa a conversa fluir irmão.