E olha que eu me esforço para comer bastante. E os pratos de comida meus são com bastante quantidade

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/01/2019 12h05
Já eu como dois pães com manteiga e aumento 4 quilos na balança. Affe.
anônimo
27/01/2019 12h07
Procura um remédio que desacela o metabolismo, eu tomei o remédio e junto com a academia mudei muito, não sou fortao, mas também não sou mais aquele Magrão.

O endocrinologista nunca vai te passar, procura na internet e só toma cuidado que dá certo.
27/01/2019 11h39
Eu também posso comer a vontade que não engordo hehe
27/01/2019 11h40
É o seu matabolismo que é muito rápido
No futuro você vai desejar emagrecer
elas respondem
anônima
27/01/2019 12h04
Não é assim que se ganha peso...
Você treina e entra pra academia e faz musculação.
Depois, muito leite, ovos, iogurte sem açúcar, de preferência integral.. essas. Coisas que tem muitas calorias... castanhas do Pará , aveia, omeletes...
Calorias saudáveis que o corpo absorve...
Faz isso todos os dias....
Você não vai ficar gorda...
Vai ganhar músculos e cintura fina.
Refrigerante, doces, tem calorias vazias, não tem nutriente nenhum...
Almoço e janta tem que ser saudável também..
27/01/2019 12h25
Já que não tem grana pra academia, então marque uma consulta com um nutricionista. Ele poderá te orientar melhor, pode te recomendar uma reeducação alimentar para que de maneira saudável, você possa ganhar peso. Deve pedir orientação quanto as atividades físicas.
Você pode praticar esportes, fazer caminhadas ou participar de corridas. Peça ao nutricionista para te ajudar e tirar suas dúvidas.
anônima
27/01/2019 12h44
Tah querendo causar inveja, né?! RSrs
Meu primo é bem magro também. Começou a fazer academia e tomar hipercalórico para crescer os músculos. Tem um tal de Herbalife que você toma para emagrecer (apenas ele, é um shake), e para engordar você alia com alimentação comum. Minha irmã tomou, pois na época ela pesava 40 kg em 1,60 de altura. Além disso, ela tomava Apetivim (acho que é assim que se escreve).