Ficar online e não responder (durante horas). Falta de interesse ou de assunto?
0
anônima
388
10a
Obs: ele que chamou.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
2
0
eles respondem
2
10a
ou está ocupado
anônimo
10a
Sempre que demoro a respondse é porm que estou ocupado. Que sempré ajudando meu pai q resolver algum assunto.
Mesmo qdo estou sem assunto eu respondo, quando não tenho interesse na pessoa,já, bloqueio ela e a excluo do face/whats
Mesmo qdo estou sem assunto eu respondo, quando não tenho interesse na pessoa,já, bloqueio ela e a excluo do face/whats
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!