Ficar online e não responder (durante horas). Falta de interesse ou de assunto?

anônima
Obs: ele que chamou.
eles respondem
anônimo
10a
Sempre que demoro a respondse é porm que estou ocupado. Que sempré ajudando meu pai q resolver algum assunto.
Mesmo qdo estou sem assunto eu respondo, quando não tenho interesse na pessoa,já, bloqueio ela e a excluo do face/whats
 
Sempre que demoro a respondse é porm que estou ocupado. Que sempré ajudando... | elaele