Na sexta fui no aniversário de uma amiga e la eu acabei conhecendo uma garota muito legal, tem um bom papo, boas idéias e tem um sorriso lindo. Nós ficamos conversando por causa 1 hr juntos ali, dps na hr de ir embora eu peguei o número dela, mas acho q vacilei, devia ter tomado mais atitude. Porém, por eu não me achar autossuficiente com as pessoas ultimamente, eu n tenho me envolvido mt, mas ta foda de dormir pensando naquele sorriso. Queria saber como eu devo chegar nela sem acabar estragando td e caso o papo desenrole bem, seria mt cedo chamar ela pra sair?

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/01/2019 01h31
Comece a conversa se ela se mostrar interessada convida...se ela responder rápido e não responder seco pode ser que esteja afim...se não perceber se está interessada diga só pra sair e falar um pouco
eles respondem
28/01/2019 01h45
1 - Não seja você mesmo.
2 - Não perca seu tempo só com ela.
3 - Não aceite amizade.
anônimo
28/01/2019 01h28
É tudo coisa da sua cabeça