A cada 10 brasileiros, 8 detestam pular carnaval. Por que ainda é um evento dito popular?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
13
12
elas respondem
13
anônima
7a
Mas é só falar que não gostamos, que já parecem um monte, para nos chamar de retardado
anônima
7a
Sempre que vou para rua está cheio!
Esses 20% ainda são um grande número, deve ser isso
Engraçado que quando tem as festas de carnaval fica lotado.
anônima
7a
Eu gosto
anônima
7a
Onde vc achou esses dados ?
anônima
7a
Boa pergunta!
anônima
7a
As pessoas mentem
anônima
7a
Faço parte dos q detestam.

Deixem o carnaval aí, podemos dizer que são uns dias acrescentados nas férias escolares.
Segundo seus dados e fonte, faço parte desses 20% farristas sem jeito e impopular hahaha
anônima
7a
Estatísticas. Não podemos confiar cegamente nos números.
Acho a pior época do ano
anônima
7a
Eu não entendo, acho carnaval muito chato.
anônima
7a
Havendo feriado é o que importa
eles respondem
12
anônimo
7a
Deve gerar muito dinheiro
anônimo
7a
Cadê a fonte? De onde vc tirou isso?
Mostra ai
1.SEXO
2.Porque provavelmente ainda tem muita gente que gosta,nem todo mundo é um isolado da vida:v
3.depende do lugar também.pega salvador,RJ,bahia e entre outros,esses lugares SEMPRE são lotados.
anônimo
7a
Sla, só sei que pra mim o carnaval é a melhor época do ano, volto com o pau todo gozado e doendo de tanto que as safadas apertam e chupa
Veem carnaval
Dizem que não gostam, mas no dia as ruas ficam Lotadas. Hipocrisia o nome disso.
Se for verdade não sei a razão, porém acho excelente isso!
anônimo
7a
Acho uma bosta
Boa pergunta, acho que é mais midiático isso, acredito que boa parte da população passa o carnaval em casa, apenas aproveita o feriado.
Cite fontes confiáveis, Prince
anônimo
7a
Justamente por que ainda tem quem goste... E esses que gostam, dão lucro para quem organiza e continua organizando o carnaval...
Pq 80% aceita não trabalhar por causa da vontade dos 20%.