21.3K  13/03/2016 23h53

sem ofender

eles perguntam
14 16
elas respondem
09/04/2014 22h48
Não diga! Se você gostar mesmo dela, vai ser assim do jeito que ela é.
02/07/2014 00h26
Quem gosta, aceita do jeito que é.
No dia em que ela se sentir incomodada, ela mesmo perceberá e tomará iniciativa.
L--
17/04/2014 01h32
É bem delicado o assunto
Vai da relação q vc tem com ela e da autoconfiança e tal
Mas tente ser o mais sutil possível.
anônima
01/07/2014 15h44
Concordo com o Jones, e acho q se vcs tiverem intimidade o suficiente, chegue nela e diga: Amor Vc não acha que está um pouquinho cheia? Eu iria preferir a verdade.
anônima
11/07/2015 01h44
coma menos e deixa eu te comer mais...kkkkk
10/09/2014 19h13
voces me matam de vergonha.... rsrsrsrs
17/04/2014 10h01
Só diga se quizer arrumar um problema pra vc! Se tem uma coisa que mulher odeia como tocar na ferida é chama-la de gorda! Mas vc pode utilizar de outros meios, a mulher é muito inteligente e repara nas coisas.... Vc pode começar a comer menos quando estiver perto dela, diz que esta fazendo dieta... Não precisa convida-la a fazer tambem, apenas saber que vc esta fazendo ela vai começar a se olhar no espelho e perceber que chegou a hora de fazer uma dieta tbm! Vc vai ver, comece a cuidar melhor de vc, em pouquissimo tempo verá ela fazendo o mesmo consigo mesma! ;)
11/04/2014 12h29
gostei da resposta do gangrel
14/10/2014 21h57
Primeiro que não se pode chegar assim na cara dura e falar que tem que emagrecer. O jeito mais fácil de não levar um tapa, é mostrando uma vida saudável para ela de uma forma mais atraente para ela, deis do gosto para comida até nas caminhadas. Aos poucos, ela muda.
30/07/2015 13h05
Nunca dizer direto, chame ela para correr, fazer programas de casal, exercício e tudo e fale que tu quer exercitar e com ela, sem ficar pegando no pé dela, e se ela estiver gorda e saudável, que mal tem?

FIQUE COM DEUS.
30/07/2015 15h43
Chame ela pra vocês fazer um esporte, ou academia juntos.. nao diga q ela ta gorda so que era melhor ela cuida da saúde!
anônima
30/07/2015 17h07
Prefiro q diga a verdade, nua e crua, vai doer um pouco, mas se o namorado chega a dizer, é pq é hora de mudar.
31/07/2014 01h27
Não precisa você falar nada, as pessoas sabem quando precisam fazer as coisas e se cuidar mais, até por questões de saúde. Mas se ela estiver se sentindo feliz assim, não tem pq você ficar regrando o peso dela, você deve aceitá-la.
13/03/2016 23h53
Oi, o ideal é pedir pra mulher pra emagrecer com saúde, mas digo ela com carinho, sem xingamemos ou discussões. E vc precisa tbm apoiá-la no emagrecimento, não adianta pedir pra emagrecer e depois deixa ela de lado ou não ajudá-la. Mulher que emagrece com apoio do namorado ou marido ou qualquer pessoa que ela confia é essencial.
Que Deus te abençoe!
eles respondem
09/04/2014 22h52
Acho que é melhor não dizer mas convidar ela para te acompanhar em alguma atividade física. Por exemplo, fale que pedalar é divertido, que melhora a disposição e peça para ela ir junto.
10/04/2014 08h39
"Amor, vamos começar a comer coisa light. Diabetes é um negócio muito sério!"...
01/07/2014 18h50
Amigo, pare de querer controlar sua namorada, se ela estiver mesmo gorda ela saber e não precisa que ninguém fique repetindo isso para ela. Ao invés de pedir para ela emagrecer, diga a ela que ela é linda, até chamar ela de gostosa cai bem as vezes.
anônimo
10/04/2014 08h12
Se eu gostasse muito dela, acho que a convidaria para fazer academia comigo, no mais, eu diria na cara mesmo. "Amor, acho que se ta meio gorda"

É foda, eu sei, é capaz dela ficar em depressão, mas quando ela perceber, vai estar fazendo academia, pois, não vai querer me perder.
09/04/2014 23h18
Diz que o SBT vai contratar ela pra ser o par romântico da banha do André Marques.
16/08/2014 04h26
"Amor eu to um poco sedentário to querendo começar a fazer umas caminhadas pra ficar mais bonitão pra você, porque você não vem comigo pra me fazer companhia."
18/04/2014 03h39
Chame ela pra treinar JUNTO com vc!! ;)
anônimo
11/04/2014 20h00
O segredo do sucesso é dar um embasamento científico por trás daquilo que tu vai falar. Mas normalmente só funciona se a guria tem mais de 21 anos. Tu chega pra ela e fala assim ó: "Amor...sabia que depois que a mulher completa 21 anos, ela pára de crescer e começa a ter probleminhas com o peso? Então...COME MENOS, MULÉ!!!!!!!!!!!". DICA IMPORTANTE. NÃO DIGA NADA, ABSOLUTAMENTE NADA DURANTE A TPM! MAS SE QUISER FALAR MESMO ASSIM, VÁ MUNIDO COM MUITO CHOCOLATE E UM ÓLEO DE MASSAGEM COM CHEIRINHO DE FLOR DE PITANGA.
anônimo
30/07/2015 17h22
Experiência própria, não diga. Tudo que você disser será usado contra você o resto da vida. Se vc disser que tal malharmos juntos? ELA ENTENDE: SUA BALEIA, POR QUE NAO FAZ UMA ACADEMIA, JAMANTA? Se você disser que tal fazermos uma dieta: ELA ENTENDE: SUA BALEIA, POR QUE NAO FAZ UMA DIETA, JAMANTA? Sabe? Eu cansei.
01/07/2014 18h47
Minha namorada esta um pouco acima do peso e eu abaixo...o que eu fiz ....conversei chamei ela e com educação falamosque precisavamos cuidar da saude e etc...hoje corremos ...malhamos juntos e temos nossa alimentacao regrada pra melhorar tanto a auto estima e confiança e a saude....o segredo é a atitude ela so foi porque eu apoiei ela e hoje ela ja perdeu 4 kilos ...como sempre o segro com a mulher é a atitude e exemplo com ela e claro sempre com educação e carinho
anônimo
09/09/2014 14h29
poxa. @marcus falou tudo! haha
anônimo
16/08/2014 04h45
Começaria alternando os costumes dela, de forma a ajuda-la.
11/09/2014 04h24
Penso que em um relacionamento, a mulher é o reflexo das atitudes que o homem tem com ela. Se ela deixou de se cuidar, foi pq algo mudou na sua forma de trata-la. Quando vc começar a mudar seu jeito e a moça passar a se sentir especial e valorizada, a vontade de se manter bem fisicamente vai ocorrer naturalmente.
anônimo
13/12/2014 22h50
É complicada essa situação... O pessoal já disse tudo. A melhor forma de dizer é... Ficar calado.
11/07/2015 01h53
Não fala que da merda. Depois complica man, sério.
anônimo
30/07/2015 16h57
Todas as mulheres com as quais tenho a intenção de me relacionar sério, já deixo claro que gosto que a mulher cuide do corpo, assim se continuarmos deste momento em diante, ela já irá estará ciente de que cobrarei isso dela. Foi assim com todas as minhas namoradas. Agora, é claro, já foi comprovado que a porcentagem de pessoas que começam a se exercitar sozinhos e desistem é grande. Então o certo, seria você incentivá-la fazendo juntos, ou se o tempo não permitir, buscar juntos alguém que posso fazer com ela. Este negócio de que quem ama aceita do jeito que é, é coisa de mulher. Agora se você também não é lá estas coisas, não cobre que não dá. Eu sempre cuido do meu físico e alimentação, exijo o mesmo de quem quiser ficar ao meu lado. E procuro mulheres com o mesmo pensamento.