Comecei a tomar anticoncepcional este mês, e depois da minha menstruação começou a vir um corrimento tipo borra de café, aconteceu algo do tipo com vcs?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
28/01/2019 10h33
Sim, ja me aconteceu. Sempre acontece, alias. O seu tem cheiro forte?
28/01/2019 10h34
Normal. Você não tá grávida. Aliás quando tempo você tá tomando?. Porque se for o primeiro mês, acontece de vim um escape, que é totalmente normal do medicamento que tá se adaptando no organismo. Só acontece uma única vez quando completou um mês de uso.