Como vocês faz pra aliviar a ansiedade? E quais são seus sintomas ? Eu por exemplo fico pesando demais até perco o apetite fico com insônia também e as vezes fico ansiosa por nada .. parece que algo vai acontecer e nunca acontece

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
28/01/2019 11h58
Eu sou igualzinho a você, enquanto não acontecer algo que eu quero que aconteça a ansiedade me ataca, as vezes nem dormi bem eu consigo, as vezes a fome some e eu não sei como resolver isso, por isso vou só observa as resposta, mais acho que seria bom ocupar a mente com outras para se distrair e não pensar muito naquilo que a gente quer que aconteça
28/01/2019 13h27
Meu psicológico é uma criação perfeita de Deus.
Infelizmente não sei como eu poderia te ajudar.
28/01/2019 16h17
Já sofri. Usei calmates e anti depressivos. Sempre com orientação do médico psiquiatra e psicóloga.
elas respondem
28/01/2019 12h50
Eu sofro com isso há um ano e três meses. Quando tenho crises, eu fico com a aceleração dos batimentos cardíacos, dor de cabeça, perda do apetite, sensação de medo, pensamentos negativos e náuseas. O que eu faço pra aliviar a ansiedade no momento da crise é fazer a respiração diafragmática, tomo um calmante e tento distrair a mente. Como tratamento contínuo, eu faço psicoterapia e pratico exercícios físicos.
anônima
28/01/2019 16h52
Eu tinha ansiedade.

Mas fiz tratamento com medicações e algumas mudança de estilo de vida por 4 anos.

Faz um bom tempo que não tenho recaída...

Mas meu tipo de ansiedade era totalmente diferente do seu.

Eu tinha crises de pânico e planos de fuga em situações sociais, em multidões e lugares muito cheios/tumultuados.

Aquilo era horrível... Mau conseguia sair de casa para ir a uma padaria.

Eu estou melhorando aos poucos enfrentando as situações que eu temia antes e treinando minhas habilidades sociais.

Na YouTube tem vídeos que ensinam técnicas de respiração que ajudam e muito.

Meditação também é bom e alguma atividade como artesanato ou pintura, se preferir uma caminhada ao ar livre, andar de bicicleta...

Enfim.

Ansiedade é terrível, espero que encontre um meio que consiga ter uma ótima qualidade de vida sem esse diabo diabólico te atormentando. :)
anônima
28/01/2019 11h57
Não faço nada pra aliviar
anônima
28/01/2019 11h57
Sim. Eu!
anônima
28/01/2019 11h58
Sempre.
anônima
28/01/2019 11h59
É, tenho.