1.71K  01/06/2019 20h29

Bom gente, vou contar um pouco sobre eu e ele,somos amigos a 10 anos, dentro desse tempo namoramos 4 anos, terminamos no final de 2016, mas continuavamos se vendo,ele não saia de casa ,meus pais amam ele,eu saia com minhas amigas como uma.solteira normal, e ele vivia vindo em casa passando que sofria por mim para meus pais, bom,uma amiga um certo dia em julho de 2018 viu uma foto dele no Instagram de uma garota que ela seguia, era ele com ela numas fotos no meio do girassol, ela prontos e me mandou, mandei WhatsApp pra ele muito brava, pq passava de coitado para toda minha família ,mostrando que quem não queria voltar era eu, ele logo bateu em casa e falou que era só um lance que ele tinha cm ela, eu mandei mensagem no bate papo pra essa garota não aguentei, falamos eu e ela muita coisa, e ela descobriu o tanto que ele mentia pra ela e pra mim.neh, ele chorou Para mim pedindo perdão, que não tinha nada sério com ela, fiz ele terminar com ela tudo, e ele foi fazer isso, qndo ele foi fazer, ela me mandou falando que estava achando que estava grávida, eu logo falei pra ele levar ela para fazer o teste, deu positivo, ok,eu disse a ele que estaria com ele em tudo, que aconteceu tudo por minha culpa e dele se não fossemos tão imaturos ao ponto de não voltarmos antes, bom, ele falou para mim que não teria nada cm ela mais que não ama e nunca amou ela, que me ama muito que sou a.vida dele, mas peguei mentiras dele de uns tempo atrás que ele tava vendo ela ainda, eu quebrei o pau , fiquei sem falar com ele e ele tá atrás novamente, e foi na família dela conversar e lá disse que eles não vão ficar juntos, pai da menina não quer ele lá, mas o problema agora é que se eu chego perto do celular ele esconde, fala que eu preciso confiar nele, que ele não vai errar novamente, que em outubro quer que façamos uma viajem para João pessoa junto, que ele me ama, que não vai ficar cm ela, que eu preciso entender até a criança nascer, tô mal,não consigo confiar, tô pirando e brigo e agora?

elas perguntam
12 10
eles respondem
28/01/2019 18h31
Tu é muito chata, possessiva. Que coitado esse cara. Olha o nível de cobrança que tu teve a cara de pau de se permitir sem sequer ter um relacionamento com o cara. Adicionou a mulher que ele tava saindo, fez todo esse fiasco e tá aqui chorando querendo passar por vítima? Vai se fuder aí.
anônimo
28/01/2019 19h02
Tu só não é mais chata do que otária.
28/01/2019 18h38
Que novela.
Tu acha que vai ter uma relacionamento, pirando com um cara que tu não confia e que é pai da filha de outra mulher? Em qual realidade alternativa vc acha que isso vai funcionar?
Encerra com esse cara e segue a vida. Mas tu já sabe que essa é a resposta adequada, tu está fazendo essa pergunta justamente pq vc não vai fazer o que sabe que deve, vc quer que alguém te diga para continuar tentando, pois continuar com ele é teu real interesse.
anônimo
01/06/2019 20h22
Você ficou muito tempo em cima do muro. Outra de atitude foi lá e fez. Agora deixa ele.viver em paz. Ou pensou que ele iria te esperar a vida toda?
01/06/2019 20h17
O cara não me parece muito confiável mesmo não, pois estava iludindo a outra menina que ele engravidou, falou com ela nas suas costas e provavelmente com voce nas costas dela, e ainda vai ter esse filho na jogada, querendo ou não agora o cara está financeiramente amarrado com ela também,voce tem que pensar se vai conseguir lidar com isso, se conseguir, de uma chance para ele, mas recomendo não confiar a ponto de ter um filho ou mesmo casar, esse cara parece ser um player de marca maior, infelizmente para voce, fica de olho nele, porque infelizmente ele não é nada confiável, espero que não aconteça nenhuma merda para o seu lado.
28/01/2019 19h21
Melhor cada um seguir seu rumo, não tem como uma relação complicada dessa dar certo. Mas de toda forma venha para João Pessoa, sosinja mesmo, entre em contato comigo que sou nativo daqui e seguiremos em frente kk
28/01/2019 18h34
7 palavras: DEIXE-DE-FRESCURA-E-LARGA-ELE-PORRA.
OBS:parabéns.
28/01/2019 18h34
Quando deitar em algun lugar eu leio
anônimo
28/01/2019 18h29
Parabéns
anônimo
28/01/2019 18h34
nossa isso esta tao enrolado. serio que vc disse que foi culpa de voces DOIS a outra moça ter engravidado? rs. Olha, que ele vai ter que falar com ela e estar proximo nesse momento, CLARO QUE ELE VAI! Isso se ele for uma pessoa minimamente decente. Afinal é o filho dele q esta pra nascer. Se ele se importa ele precisa estar em contato. Entao ou vc engole essa situacao, ou cai fora disso.
Muito longo esse rolo de vcs, de anos, ja tem outro filho no meio, tem suspeitas suas, olha.. recomece sua vida amorosa, respire novos ares
01/06/2019 20h03
Você é muito otária mesmo,mulher como você quero distância.
01/06/2019 20h10
Bunito quando vc tava nas festinha com as amigas tava tudo certo daí ele arruma alguém tu quer da piti por favor né deixa ele mais ele também e otario vai lá na tua casa da satisfação pra vc
elas respondem
anônima
28/01/2019 18h32
Ah para! Terminaram em 2016 e tá nesse drama todo. Pior é o cara que fica te dando moral.
28/01/2019 18h46
Provavelmente vcs sao muito novos, da pra ver pelo tanto de imaturidade. Você nao gosta dele, terminou com ele a tanto tempo atrás e estava levando a vida sem ele e só quis voltar, pq vc eh possessiva e egoísta, não queria ver ele com outra, porque faz bem pro seu ego ter ele apaixonado e rastejando por você. Ele eh um banana pq aceita suas manipulações e ainda corre atrás de voce. Esqueça ele, toque sua vida, deixa ele te esquecer e encontrar o amor de alguém que realmente ame ele. Essa história esta torta e cheia de magoas e eh um momento importante, de ele ser pai, deixa ele viver esse momento em paz, sem suas cobranças e loucuras.
anônima
28/01/2019 18h40
Ajudar com o quê? Quer que eu faça o parto? Ah! Me desculpa, mas tá essa palhaçada desde 2016 e você ainda não tomou atitude? Já era pra ter caído fora faz tempo se não estava dando certo. Agora o cara se envolveu em uma e você foi junto, ou você fica com ele e aguenta ou você cai fora e seja decidida.
anônima
28/01/2019 19h05
Ahhhh para , tu só tá com esse auê todo porque a menina engravidou, para de ser doida, agora a menina vai ficar sem pai pro filho dela só porque tu quer o cara que tu esnobou antes do teu lado, ridícula demais.
28/01/2019 21h40
Espero que vocês não sejam adultos, porque se forem tenho pena dessa geração. Se vocês dois se gostavam realmente, por que ele estava com outra? E mais, por que foi engravidar a menina?
anônima
28/01/2019 18h59
Tomar banho..
Quer contar pro cara?
anônima
28/01/2019 19h42
Nem terminei de ler tudo, mas:
Ah sim, é sua culpa ele enfiar o pinto na mulher e engravidar ela.
Parece o meu pai, quando a minha mãe descobriu a traição, aíai.
anônima
28/01/2019 21h48
Cara, tu é mto otária.
anônima
01/06/2019 20h24
Desencana, ele vai ter um remelento! E que sorte a tua de não ser a mãe.
01/06/2019 20h29
Ah anônima, desculpa dizer: mas esse coitadismo* é bem típico de cafajestes rs.
O fato do celular, n da nem pra te dizer q não há razão na sua desconfiança... Ele age de forma supeita msm.
Bom, conversa mtooo com ele, mostra para ele que confiar tb é prova diária. Você tem q estar segura anônima, pois o vínculo tanto com o bb quanto -inegavelmente -com a mãe, até essa criança crescer, será por um kongo período, e ai, ele vai esconder isso tb?
Outra coisa, não sei se vcs são majores de idade... Mas de qq forma: a família tem a opinião, querer etc. Oq realmente deve prevalecer é a vontade de vcs. Não se culpe pelo passado tampouco por ações dele. Já que vc está nessa anônima, observação e mto diálogo, discutir n resolve a questão da confiança tanto nele quanto na sua msm nas decisões q por ventura vc tiver em meio à essa confusão ok.