Transar sem camisinha e sem contraceptivos, e no dia seguinte recorrer a pílula do dia seguinte. Tem risco de gravidez?

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/01/2019 19h36
Seu orgãos explode tudo por isso não tem risco de gravidez
anônimo
28/01/2019 19h39
O principal risco é não funcionar.
28/01/2019 20h08
Nenhum. Coma a vontade.
elas respondem
anônima
28/01/2019 19h33
Não sei, não transo e não uso isso :p
Mas me falaram que faz mal.
28/01/2019 19h37
É claro que pode ter risco, mas são mínimos.
Quanto antes tomar maior vai ser o efeito dela, só que tem um porém, não da pra ficar tomando toda vez que transa pq aí ela não vai fazer efeito, no máximo 3 x ao ano.
Ela é só em último caso, o melhor mesmo é usar algum método de prevenção.
28/01/2019 19h41
Você tem que tomar em 72h senao não faz mais efeito. E recomendo não tomar direto porque pílula do dia seguinte é pra emergência mesmo! Tem muitos hormônios e pode ser prejudicial pra mulher.
Aconselho de nas próximas vezes só fazer com camisinha ou começar a tomar anticoncepcional. Pílula do dia seguinte só em último caso mesmo. Boa sorte mana
28/01/2019 20h07
Depois de 3 dias o risco de engravidar é muito alto, por isso é sempre aconselhavel tomar no mesmo dia ou no dia seguinte. E se você ficar abusando dela já não vai surtir o efeito desejado.
E tem o caso de você vomitar depois que for tomar a pilula, até mesmo fazer diarrea, se isso acontecer algumas horinhas depois que tomou a pilula havera risco de engravidar também.
anônima
28/01/2019 20h30
Tem risco mesmo se tomada no prazo recomendado, mas é bem baixo. Não utilize isso regularmente, no máximo 3x ao ano. Se você está tomando muita pds é melhor tomar anticoncepcional regular mesmo, e se não for usar camisinha ao menos combina com coito interrompido. Qualquer coisa é melhor que gravidez não desejada, né? :)