1.9K  12/08/2020 01h46

Teve um filho da puta daqui do site que gostaria de saber quem é, que respondeu na maior cara de pau em se tratar de uma pergunta em uma tal usuária anônima em questão a pergunta da TPM referente só a mulheres. Pra você Homem fique de reflexão pra quem tem namorada/esposa e principalmente pra quem tem MÃE!. Se o mundo fosse somente dos homens, e que não existissem nenhuma mulher no mundo e que fosse de tal forma nascer só homens do sexo masculino, saiba que vocês estariam fudidos de algum jeito batendo punheta a vida inteira a serem obrigados a ser viado a comer o cú de cada um.! Não seria estranho? Mas se não fosse pra nós Mulheres vocês viveriam como? Nunca chame Mulher desgraça, porque a Mãe de vocês também é uma desgraça por ter gerado cada um de vocês durante 9 meses que não é fácil, e ter cuidado de vocês com amor e dedicação, ou se não fosse isso.. ela poderia muito bem ter te ABORTADO e você nunca teria de existir se não fosse ela. Reflitam, e principalmente o usuário que nos chamou de desgraça que ainda tem cabeça de Muleke em ser um lobo solitário frustado da vida.

elas perguntam
16 17
eles respondem
29/01/2019 12h53
sou obrigado a concordar com a autora da pergunta. se fosse só homem no mundo o mundo seria um saco que só. viva as mulheres. eu pelo menos sou bem tratado por elas.hehehe
anônimo
29/01/2019 10h11
leve a sério as respostas desse site.
Reaja a um assalto.
Coma merda.
Acredite no seu potencial.
29/01/2019 10h04
Eu hein. Calma aí, desgraça.
anônimo
29/01/2019 10h25
É um desabafo bem burro.
Primeiro que vc já considera mulher puta no seu xingamento ao homem.
Mulher não é desgraça, mas você usa termo "filha da PUTA"?
Comece a melhorar seu modo de pensar, depois vc preocupa se o homem vai comer cu um do outro.
vc está sendo uma desgraça com essa sua burrice.
29/01/2019 10h16
"Esquece essa porra aí, marreco"
anônimo
29/01/2019 11h56
Vai pro inferno desgraça
29/01/2019 11h23
Se esta desgraça aí resolvesse lavar a louça ou arranjasse um macho pra aliviar a TPM dela com uma rola na bunda a gente teria sido poupado dessa bosta.
29/01/2019 11h01
wow..calma ai vitima do ano vamos por partes.
1.primeiro que ``se´´ tivesse não existe,Deus criou o homem e a mulher e pronto,e se tivesse só a mulher?também teria se fudido pois não iriam se reproduzir como ficaria?você ta fazendo o mesmo que os que ficam generalizando.
2.Uaaau...``nunca chame uma mulher de desgraça´´ e homem pode? não é culpa dos homens se tem um que não sabe controlar a própria boca,ele que assuma os erros por falar essa palavra ruim e pronto,se chamar a gente de desgraça então não nos culpe se te chamarmos também
3.por sinal essa mesma mãe que comenta ter dado nascimento a nós homens``desgraçentos´´ também cuida de mulheres respondonas igual você que só sabe generalizar,tenha respeito com os outros pra depois não receber o mesmo.
4.Sério mesmo que quer falar de aborto?imagina se eu falasse agora então pra você``queria que tivessem te abortado´´ eai agora eu sou o vilão?filha para de se vitimizar,ninguem tem a obrigação de ficar ouvindo esse seu momento de 5 min de ficar P da vida e descontando nos homens em geral,olha pra si mesma antes de sair falando dos outros.
5.E se não fosse por nós homens também tem muita mulher encostada que teria se fudido na vida:)
6.tenha um bom dia e vai aprender ter educação vitima do ano^~^ se não gostou fala,mas não vem dar uma de louca e sair descontando em meio mundo por causa de uma pessoa,pq depois VOCÊ não vai gostar quando isso voltar pra tu.
29/01/2019 10h09
Num vou ler não
30/01/2019 00h34
Foda-se ! Desgraça
29/01/2019 13h58
Revolta tá precisando de uma cobra cega
anônimo
29/01/2019 14h14
É por causa de uma mulher que estou aqui, podendo fazer esse comentário.. Então... todo meu respeito :)
30/01/2019 00h39
Ok, anotado.
anônimo
14/07/2020 20h41
Se não existisse mais mulher a brotheragem reinaria
anônimo
12/08/2020 01h46
A boca é dele
Palavras são palavras
Ele é quem?
O presidente?
elas respondem
29/01/2019 10h18
Preocupa não, nesse site é cheio de adolescentes imaturos, misóginos, homens que tem raiva das mulheres porque não conseguem ficar com nenhuma, então eles usam a internet para descontar a raiva que eles sentem das mulheres, normalmente atacam as usuárias usando o anônimo.
29/01/2019 10h07
"Nunca chame Mulher desgraça, porque a Mãe de vocês também é uma desgraça por ter gerado cada um de vocês"

Sério isso? Li esse texto todo pra você cometer essa hipocrisia??
Você tem noção de q eu perdi 2 minutos da minha vida pra vê você reclamar de algo estupido só pq acordou mal comida?

Ah tmnc mano.
anônima
29/01/2019 10h07
Aquele ser extremamente ridículo é um monstro.
Pra falar tão mal assim.
29/01/2019 13h06
Só homem fracassado tem revolta e acha que as mulheres têm culpa de sua vida d perdedor. Nao ligue para seres assim, apenas sinta pena.
anônima
29/01/2019 14h17
"Nascer só homens do sexo masculino" hsksshwksbslsbsks
anônima
29/01/2019 10h20
E vocês ainda levam isto aqui à sério! Vão acabar enfartando.
29/01/2019 12h42
Anônima não leve tão a sério esses comentários, infelizmente tem ALGUNS homens aqui no site que são frustrados com a própria vida sexual e por não ter sucesso com as mulheres no mundo real descontam a sua raiva em todas as mulheres do site.
29/01/2019 14h26
Mulher não é uma desgraça senão Deus só teria criado o homem e pronto.
Agr a questão é: vc se sente uma desgraça? Se vc não se sente, pq dar tanta importância pra um comentário assim? Eu não deixo isso me afetar, e outra, ele só tava zuando
anônima
29/01/2019 11h26
Você tem que falar com Marcus e não criar tópicos desnecessários.
29/01/2019 11h02
Srsrsrs calma é só um coitado.
anônima
29/01/2019 10h18
Eita!!!
Saindo fogo pelas ventas! Anônimo que se cuide...
anônima
29/01/2019 11h59
Arrasou!
anônima
29/01/2019 11h58
Querida...
anônima
29/01/2019 11h15
Provavelmente esse anônimo aí era só mais um querendo chamar a atenção.

E meus parabéns, vc o recebeu com um grande presente.
anônima
29/01/2019 14h41
Menina eu super levei na esportiva, não se estresse pelo que é dito aqui.
A opinião de um aqui, não e a de todo mundo.
E pra mim ele tava só zuando.
anônima
14/07/2020 11h56
Eita
anônima
14/07/2020 11h57
Concordo