Ele não usava camisinha porque ela dizia que tomava anticoncepcional.

E ai?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
29/01/2019 12h32
O homem não tem que ficar bravo, tem que tomar vergonha na cara e usar camisinha, ninguém faz filho sozinho, na hora de vira o zóio tá bom, depois quer ser frouxo é culpar a outra, culpa dos dois. Além do mais qualquer idiota sabe que pílula não é 100%.
29/01/2019 12h46
O anticoncepcional pode falhar se ela não tomar direito e as vezes até tomando certinho falha
anônima
29/01/2019 11h59
Ela teria mentido para ele né
É Errado
anônima
29/01/2019 12h03
O homem e rico ?porque se nao e rico ela é muito muito burra de mentir que tomava anticoncepcional e engravidar de um pe rapado .se fudeu
anônima
29/01/2019 15h21
Ele que tome chá de maracujá ou suco.
anônima
29/01/2019 12h29
Poder ficar bravo ? Claro que pode ! Mas vai adiantar o quê? Então jovens ReflitÃO, encapem o amiguinho
eles respondem
29/01/2019 12h02
Anticoncepcional pode falhar, ninguém mandou o homem transar com ela.

Se ela dizia que usava, mas não usava ela não passa de uma pessoa sem caráter e imunda.
anônimo
29/01/2019 12h02
Se ela ta dando golpe da barriga, espero que tome cuidado porque elas ficam
Dando pra marginais depois acham ruim de levar tiro.
29/01/2019 12h11
Nessa hora eu jogava uma bomba, dizia que tinha aids só pra ver o desespero dela.
anônimo
29/01/2019 12h50
Se ele foi o único parceiro da garota, não pode ficar bravo pois ela não engravida sozinha, a camisinha poderia ter sido usada como uma precaução a mais.
Se ele não é o único parceiro da garota, aí sim vemos uma possível razão para ficar bravo.
29/01/2019 12h51
não. tinha que conferi ou usa camisinha de quebra né.kkkk
29/01/2019 15h13
Sim, a culpa é dela. Tenho certeza que ela também queria transar sem camisinha... Sendo assim, homem nenhum pode tomar anticoncepcional por ela. Essa responsabilidade é única e exclusivamente dela. Falo por experiência própria, já fui vítima de uma mulher assim.
anônimo
29/01/2019 15h19
eu não faria sexo sem camisinha.