4.51K  30/01/2019 22h22

Estudando uns 10 meses?
Em tempo integral

elas perguntam
6 10
eles respondem
30/01/2019 10h18
Quando a pessoa tem vontade,ela consegue tudo,até sendo pouco inteligente
30/01/2019 10h21
Eu sou burro e passei, oras. Tem energúmenos piores do que eu no curso, relaxe, foque aí e força. Cê consegue.
30/01/2019 22h16
Acho que não existe isso de burrinha. Com dedicação( e dedicação verdadeira mesmo) qualquer pessoa consegue passar. Mas precisa de muita disciplina e determinação.
30/01/2019 10h29
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Ayrton Senna
30/01/2019 21h37
Se você gostar verdadeiramente da profissão, tipo paixão, claro. Mas enfrentar medicina por causa do "status" e salário é sim burrice.
anônimo
30/01/2019 22h19
Já que está disposta a aprender... Meia é só a que vc coloca nós pés, msm que a palavra a qual vc vá se referir seja de gênero feminino o certo é "meio".
elas respondem
anônima
30/01/2019 10h19
"Meio" burrinha, meia é de colocar no pé.
30/01/2019 10h16
Não acredito em milagres.
Acho que mesmo que vc se esforce, é uma quantidade imensa de conteúdo pra absorver.
Talvez uns dois anos.
Mas vc pode me provar que estou errada e voltar daqui um ano com o resultado do vestibular
anônima
30/01/2019 21h47
MEIA "burrinha"? Assim vai ser difícil, bem difícil mesmo!
anônima
30/01/2019 10h13
Claro que se sim, mas ela terá que se dedicar o dobro provavelmente.
30/01/2019 10h20
Com esforço e dedicação acredito que sim
anônima
30/01/2019 10h27
Ninguém é "burro"
Alguns tem mais facilidade para aprender, outros têm mais dificuldade.
Isso só mostra que terá de se esforçar mais. 10 meses pode ser que dê para passar ou não. Pois são muitas matérias para vc memorizar. Além do foco e determinação, existe um percentual de sorte também, de cair questões sobre o que vc de fato sabe. Você vai conseguir! Não desista!! E chega de pensar demais, VAI ESTUDAR É QUE É!!! rsrs (isso serve pra mim ^_^)
anônima
30/01/2019 10h58
Estudando não, pagando sim
30/01/2019 22h00
Eu acho que não existem pessoas burras. Pessoas são influenciadas pelo meio no qual se encontram. Até mesmo a sua aprovação no vestibular será dependente disso em partes. Se você não tiver que trabalhar, tiver um local silencioso para se dedicar e tiver apoio psicológico, as suas chances aumentam.
Se você não tiver nada disso, tente assim mesmo. Uma hora vai! :)
Eu já fui considerada burra por muitas pessoas. Já teve até gente que dissesse que eu só conseguiria me manter se eu me casasse com alguém que me sustentasse.
Hoje em dia, ninguém mais pensa isso de mim. As pessoas me respeitam pelo que conquistei. Ainda não cheguei onde eu gostaria, mas já estou muito feliz pelo que consegui.
anônima
30/01/2019 22h02
e se passar, vai dar conta do curso?
anônima
30/01/2019 22h22
Meio *