Acho certo, aqui na penitenciária as colega tudo já tá bolando uma manifestação por causa do pudim de leite. Presidiária tb é gente, sim senhor. Vai dar pudim de leite todo dia na sua casa, depois nós sai daqui revoltada e a sociedade vem cobra.
anônima
30/01/2019 11h06
Nunca comi tortéi e não sei o que é. Meu irmão quando estava preso disse que as vezes era macarrao, as vezes arroz, feijão, bife de fígado, carne moída, angu e algum legume. Dependia do dia, mas sempre tinha pelo menos uma dessas opções
eles respondem
30/01/2019 11h03
Dou risada.
anônimo
30/01/2019 11h05
acho que tem que aumentar o repolho para eles se matarem asfixiados