Eu moro sozinha, eu sei cozinhar um pouco, porém dar preguiça, tem alguma receita q posso fzr e guardar na geladeira e comer por pelo menos uns 3 dias.
Me ajudem. Ontem passei muito mal pq fiquei fraca e n to me alimentando bem

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
30/01/2019 13h16
Cremes com carne moída duram bastante na geladeira. Se congelar, duram ainda mais. É bom ter coisas que tu pode só abrir e comer nos dias que não tiver nada, por exemplo, atum enlatado.
30/01/2019 13h09
Come pão com frios e uns legumes e já era. Eu vivi um ano inteiro sozinho comendo só pão de sanduíche com atum, sardinha e alguma verdura.
30/01/2019 11h55
Já tá pensando em um eventual apocalipse?
30/01/2019 13h08
Sim. A receita é comprar miojo, fazer, depois disso requentar quando precisar comer. Você ficará bem saudável e poupará tempo.
30/01/2019 13h17
Peito de frango marinado. Coxão mole temperado. Salada só no ponto de temperar. Deixa um panelão de arroz e feijão e pronto, quando bater a fome só jogar a carne na frigideira.

Embora eu ache uma grande besteira comer requentado por pura preguiça, se fosse falta de tempo, trabalhasse e almoçasse fora de casa, vá lá. Tá comendo mal por preguiça de cozinhar, mas que diabos?

Comida fresca é o que há. Pô, 10 minutos cê faz um macarrão com queijo parmesão ralado e um molho de tomate e fechou.
elas respondem
anônima
30/01/2019 13h07
Os principais que são o arroz e o feijão se conservado de maneira certa, dura até mais que três dias. O feijão tem que ser congelado, já o arroz prepare coloque em uma vasilha bem vedada como plástico filme e vai consumindo aos poucos.

Varie na salada e sempre tenha na geladeira acompanhamentos fáceis e rápido de ser preparados.
anônima
30/01/2019 11h50
Feijão. É só cozinhar uma quantidade grande, congelar, dividir em pequenos potes e deixar pra temperar na hora.

Arroz. Se for esquentar o do dia anterior é só colocar um pouquinho de água na hora de esquentar pra não ficar ressecado.

Carnes com molho. Em geral aguentam bem 3 dias na geladeira.
30/01/2019 11h26
Moça,

Três dias é muito tempo para alimentos, sem contar que você vai enjoar de sempre comer a mesma coisa...
anônima
30/01/2019 13h19
Se você não tiver problema com comida congelada, tem muitas opções no mercado, desde mais simples tipo batata frita até lasanha e tals. O arroz que vc fizer pode pôr na geladeira que também vai durar, assim como feijão. Se deixar fora estraga por causa do calor.
30/01/2019 13h21
Acho mais fácil você fazer carne e congelar em potes aí todo dia vc tira um e esquenta e faz um arroz ou um macarrão pq arroz e macarrão congelado é ruim e se você deixar comida na geladeira e bem possível estragar