Porque vocês acham que o pai pagar pensão...
-1
anônima
616
7a
Ele já tá errado, fez filho se fudeu. Tem que pagar mesmo, pagar tudo e até os luxo da mulher blablabla.
Tem tanta mulher folgada nesse mundo, se aproveitando do dinheiro da pensão do filho pra comprar roupas, fazer cabelo e quando alguém vem pedir conselho vocês metem o pau no cara.
Quando o pai tá com a guarda da criança e mãe não quer nem saber do filho, ninguém fala nada. Capaz de dizer que é direito dela largar a criança com o pai.
Meu primo da roupas pro filho dele, dinheiro pra fazer as vontades do menino, e o que a desgraçada faz? Usa todo o dinheiro, põe as roupas novas no filho dela com outro cara. O meu priminho reclama que só come miojo.
Vcs estão de parabéns mesmo...
Tem tanta mulher folgada nesse mundo, se aproveitando do dinheiro da pensão do filho pra comprar roupas, fazer cabelo e quando alguém vem pedir conselho vocês metem o pau no cara.
Quando o pai tá com a guarda da criança e mãe não quer nem saber do filho, ninguém fala nada. Capaz de dizer que é direito dela largar a criança com o pai.
Meu primo da roupas pro filho dele, dinheiro pra fazer as vontades do menino, e o que a desgraçada faz? Usa todo o dinheiro, põe as roupas novas no filho dela com outro cara. O meu priminho reclama que só come miojo.
Vcs estão de parabéns mesmo...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
7a
Cada caso é um caso. Mas a pensão é obrigatória por lei, então lei não se dicute, ela foi feita para ser cumprida, caso contrário, o cara vai preso, vai pra cadeia.
O direito tem razão de ser (e há casos cada vez mais comuns de homens ganhando a guarda e recebendo pensão). E como todo direito, tem filho e filha da puta que abusa.
anônimo
7a
só acho que a mãe também deveria pagar pensão quando o filho é criado pela avó.
se o filho do seu primo está sendo criado em más condições, pode ser o caso de seu primo pedir a guarda.
se o filho do seu primo está sendo criado em más condições, pode ser o caso de seu primo pedir a guarda.
7a
KKK Eu pensei que você criou esse topico pra tacar o pau no cara, como muitas anonimas tavam fazendo no outro topico, realmente tem muita mulher assim, porém não são todas, as que pensam assim, que o cara tem que dar tudo que ela quer, que uma criança de 6 anos gasta 2 mil reais, só pode ser desnaturada e gosta de tudo mole, ai gosta de defender o que não tem o que defender, mas do msm jeito que tem mãe assim, tbm tem pai que realmente não cumpre com seu papel, e acha que é muito dar uns 200 conto por mês(a criança é la do norte, por isso o valor), como é o exemplo do meu tio, que não teve pai, como eu não tive a oportunidade de conhecer, porém não sou assim
elas respondem
4
7a
Eu acho que cada caso é um caso.
Mas realmente vc ta certa, tem mta mulher folgada que não trabalha e pega o dinheiro da pensão que é PRO FILHO (A), e usa com coisas pessoais pra ela, ou com coisas superficiais e acabam deixando as prioridades que são: alimentação, vestimenta e medicação do filho em segundo plano.
Aí depois vão no advogado e na justiça dizer que quer aumento da pensão pq o que o pai paga não é suficiente para manter o filho.
Ps: esse é só um exemplo, nem todas são assim
Mas realmente vc ta certa, tem mta mulher folgada que não trabalha e pega o dinheiro da pensão que é PRO FILHO (A), e usa com coisas pessoais pra ela, ou com coisas superficiais e acabam deixando as prioridades que são: alimentação, vestimenta e medicação do filho em segundo plano.
Aí depois vão no advogado e na justiça dizer que quer aumento da pensão pq o que o pai paga não é suficiente para manter o filho.
Ps: esse é só um exemplo, nem todas são assim
anônima
7a
Se teu primo não soube escolher a mulher certa pra fazer filho ninguém tem culpa aqui, a questão é que uma criança custa muito caro sim, e a maioria dos pais acha que só pagar a pensão já o torna pai, enquanto as mães que levam no médico, vão nas reuniões escolares, cuidam dos filhos quando estão doentes, dão banho, cuidam 24h por dia muitas vezes sem ajuda de ninguém, e o cara tá lá no bem bom pensando "já fiz o depósito mensal, já cumpri com minhas obrigações de pai".
Se teu primo tá achando ruim a situação manda ele pedir a guarda da criança, aí ele cuida da criança integralmente e vê a maravilha que é, caso contrário não fique generalizando todas as mães divorciadas porque uma não tem caráter.
Se teu primo tá achando ruim a situação manda ele pedir a guarda da criança, aí ele cuida da criança integralmente e vê a maravilha que é, caso contrário não fique generalizando todas as mães divorciadas porque uma não tem caráter.
7a
E aposto que teu primo ainda ama a ex... kkkk
7a
Eu também acho errado a mãe gastar o dinheiro da pensão do filho com ela, principalmente se ela cuida mal da criança. Ela tem que trabalhar e gastar seu próprio salário.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!