Não consigo controlar minha fome, tenho 20 anos
Já fui a nutricionista, etc e nunca consigo parar de comer pizza, lanche, coca cola, detesto fazer esportes

Eu sou feio gordo, magro eu sou lindo demais ( é o que as mulheres dizem )

(obs. nada contra gordo/magro)

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
30/01/2019 13h43
Se vc não se esforçar,nada vai dar certo.
anônima
30/01/2019 13h45
Vai em um endocrinologista, talvez ele descubra a causa da sua dificuldade
anônima
30/01/2019 13h47
Acho que você precisa trabalhar a tua mente, já tentou ir numa psicóloga? Talvez isso seja compulsão alimentar.
Pra emagrecer você precisa conciliar uma alimentação limpa (algo sustentável, nada restritivo) com exercícios físicos (algo que você goste de fazer).
anônima
30/01/2019 13h55
Olha.. nem que você tivesse ajuda do melhor profissional do mundo com intuito de emagrecer, você não irá emagrecer.
O primeiro passo tem que partir de você mesmo. Trate essa sua abstinência por comidas ruins e comece a se alimentar melhor, um passo de cada vez você chega no seu objetivo.
anônima
30/01/2019 13h57
E eu não consigo engordar e não paro de perder peso mesmo me alimentando bem.
anônima
30/01/2019 13h59
Vim aqui ver se alguém disse a mágica solução
anônima
30/01/2019 14h01
É ansioso?
eles respondem
30/01/2019 13h47
Emigra pra Venezuela.
anônimo
30/01/2019 14h05
Talvez (bem no fundo do seu ser) emagrecer não seja tão importante assim pra voce (ou prioridade). Se você realmente se convencer da importância que emagrecer tem pra sua vida, você vai parar de contar histórias pra você mesmo e conseguir emagrecer.