Ultimamente ando com muito sono, será que estou doente?

0
anônima
196
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
Falta do que fazer ou anemia
anônimo
7a
É o calor, ter que acordar cedo, etc, há muitos motivos que levam a isso, eu também tô assim. Acho que é por conta do calor.
Não sei, não sou médico.
Pode ser dengue... Deixa as pessoas com sono e cansadas. Mas no geral, é apenas falta de algumas vitaminas. Experimenta aquele Lavitan mulher, 1 por dia, e procura algum médico para conferir.
elas respondem
7
anônima
7a
Quando eu sentia muito sono era porque estava grávida rsrs
anônima
7a
É o calor, ando com um sono desgraçado tbm.
anônima
7a
Depende, se você tiver dormindo e alimentando bem e tomando pelo menos uma xícara de café por dia pode ser sinal de alguma doença sim, ou só uma fase desanimada mesmo, sou suspeita pra falar porque também vivo com sono rsrs
Pode ser o calor. Nesse verão não tenho dormido bem à noite, e aí fico com sono durante o dia. Mas pode ser tbm falta de alguma vitamina, pressão muito baixa...
Pode ser depressão, calor ou falta de vitamina no corpo
anônima
7a
Várias razões. Só não tem como afirmar qual
Depende muito. Você dorme e continua cansada?