alguem tem receita caseira? sem ser anticoncepcional

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/01/2019 17h00
Eu não sei. Nunca menstruo.
30/01/2019 17h02
N, né....e se vc tomar algum chá forte, vc passará mal tempo depois.....o q reaolve isso é o rémedio, ou injeção que toma de 3 em 3 meses!
elas respondem
anônima
30/01/2019 16h54
Sinceramente procure um ginecologista, temos que respeitar nosso corpo, nada melhor que um professional te ajudar com isso.
30/01/2019 17h00
Existe um comprimido que deve ser tomado,
Não é anticoncepcional mas tem que ser receitado pela ginecologista.
Mas um famosinho no YT é o vinagre de maçã, estanca a menstruação por algumas horas mas não é permanente como o comprimido receitado.
anônima
30/01/2019 17h00
Olha.. tem muitas mulheres que querem impedir a menstruação por muitos fatores, sejam elas por trabalho que as impede de exercer, pode ser por questões de se sentirem mal durante esse dia..
Mas sabe, a mentruação regular é um indicio de que você é saudável e pode engravidar..
Não impeça que a natureza de propiciar o melhor pra você...
Anticoncepcionais são bons, amenizam sintomas, mas faz um mal ... Leia os efeitos colaterais na bula ..
Nunca tomei isto..
Por isso que tá cheio de mulher com cisto no ovário...anticoncepcionais...