Mulheres, vocês já gostaram muito de homem galinha?
O melhor eh sempre cair fora ou tentar que ele mude caso goste de ti
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
4
8
eles respondem
4
anônimo
7a
"ou tentar que ele mude caso goste de ti"


anônimo
7a
Quase toda mulher adora
anônimo
7a
A maioria de vocês gostam. Só não admitem. rs.
anônimo
7a
Elas devem gostar, é o estilo que mais agrada elas...
elas respondem
8
anônima
7a
Tô fora dessas encrencas, não arrumo dor de cabeça desnecessária.
A maioria gosta desses, quanto mais experiência tiver, mais mulheres irá pegar. Os comportadinhos são deixados na Friendzone.
anônima
7a
A gente se encanta! Ele é galinha pq alguma coisa "boa", tem, né!?
Mas tentar mudar é a maior perda de tempo!!
Mas tentar mudar é a maior perda de tempo!!
7a
Já me apaixonei por alguns que gosta de uma vida boêmia.
anônima
7a
Nunca gostei, não.
anônima
7a
Já, mas n me encaixo na história de tentar muda-lo, na verdade eu fui saber depois. Hsushsusu
7a
Melhor cair fora, homem galinha não muda por causa de mulher, eles querem pegar todas, quanto mais melhor.
anônima
7a
não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!