Mulheres, vocês já gostaram muito de homem galinha?

O melhor eh sempre cair fora ou tentar que ele mude caso goste de ti
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
4
8
eles respondem
4
anônimo
7a
"ou tentar que ele mude caso goste de ti"

image
anônimo
7a
Quase toda mulher adora
anônimo
7a
A maioria de vocês gostam. Só não admitem. rs.
anônimo
7a
Elas devem gostar, é o estilo que mais agrada elas...
elas respondem
8
anônima
7a
Tô fora dessas encrencas, não arrumo dor de cabeça desnecessária.
A maioria gosta desses, quanto mais experiência tiver, mais mulheres irá pegar. Os comportadinhos são deixados na Friendzone.
anônima
7a
A gente se encanta! Ele é galinha pq alguma coisa "boa", tem, né!?

Mas tentar mudar é a maior perda de tempo!!
Já me apaixonei por alguns que gosta de uma vida boêmia.
anônima
7a
Nunca gostei, não.
anônima
7a
Já, mas n me encaixo na história de tentar muda-lo, na verdade eu fui saber depois. Hsushsusu
Melhor cair fora, homem galinha não muda por causa de mulher, eles querem pegar todas, quanto mais melhor.
anônima
7a
não.