Qual é mais bonita? PT 2
- 50%Isis Valverde10 votos64
- 50%Paola Oliveira10 votos64
- 0%Juliana Paes0 votos00
20 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
Essa delicia mineira nascida na serra da mantiqueira em Aiuruoca
Falando nisso
Parabéns a todas as mineiras, vcs são as mais lindas do BR, principalmente as de Alfenas.
Falando nisso
Parabéns a todas as mineiras, vcs são as mais lindas do BR, principalmente as de Alfenas.
votou em Isis Valverde
anônimo
1h
Voce de novo
elas respondem
5
anônima
1h
Isis
votou em Isis Valverde
anônima
1h
Paola Oliveira sempre foi bonita, desde a fase inicial, quando era mais magra, até a atual. Já Juliana Paes era mais bonita antigamente, quando era mais cheinha, pois hoje em dia está muito magra. Nunca achei Isis Valverde bonita; acho a beleza dela muito comum e sem graça.
votou em Paola Oliveira
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!