Qual é mais bonita? PT 2

  • 50%
    Isis Valverde
    10 votos
    6
    4
  • 50%
    Paola Oliveira
    10 votos
    6
    4
  • 0%
    Juliana Paes
    0 votos
    0
    0
20 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
e em segundo lugar a Paola Oliveira
votou em Isis Valverde
Esse
votou em Isis Valverde
Essa delicia mineira nascida na serra da mantiqueira em Aiuruoca
Falando nisso
Parabéns a todas as mineiras, vcs são as mais lindas do BR, principalmente as de Alfenas.
votou em Isis Valverde
Essa
votou em Isis Valverde
Paola Oliveira
votou em Paola Oliveira
Paola Oliveira com alguma disparidade genética.
votou em Paola Oliveira
Essa por ser a mais gostosa das 3. Mas meu tipo de mulher é outra.
votou em Paola Oliveira
anônimo
1h
Voce de novo
elas respondem
5
A Isis tem o rosto mais bonito.
votou em Isis Valverde
anônima
1h
Isis
votou em Isis Valverde
anônima
1h
Paola Oliveira sempre foi bonita, desde a fase inicial, quando era mais magra, até a atual. Já Juliana Paes era mais bonita antigamente, quando era mais cheinha, pois hoje em dia está muito magra. Nunca achei Isis Valverde bonita; acho a beleza dela muito comum e sem graça.
votou em Paola Oliveira
Gata.
votou em Isis Valverde
Essa.
votou em Paola Oliveira

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!