Qual é mais bonita? PT 2
elas respondem
anônima
2h
Paola Oliveira sempre foi bonita, desde a fase inicial, quando era mais magra, até a atual. Já Juliana Paes era mais bonita antigamente, quando era mais cheinha, pois hoje em dia está muito magra. Nunca achei Isis Valverde bonita; acho a beleza dela muito comum e sem graça.