Você já considerou muito alguém?

0
anônima
48
16m
Uma pessoa próxima que era sua amiga e você a considerava irmã, ai ela vai lá e te apunhala pelas costas. Já passaram por isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
Sim. E ainda ficou me devendo.
Evento canônico na vida d qq ser vivente
Nossa, já... fiquei malzão...
Mas uma coisa que me ajudou a lidar com isso, é parar de querer ser "o cara bonzinho" e passei a me esforçar em agradar as pessoas que eu gosto, por que eu quero, não só pra ser validado ou receber algo em troca.

Só exijo respeito das pessoas, fidelidade só exigirei da minha esposa, que está sob um contrato legal comigo, mas o restante? Até de irmão já levei facada nas costas.
anônimo
1h
Já sim , estou a 11 anos sem falar com ela.
Esse ano mesmo ela buscou papo comigo queria retomar nossa amizade mais uma vez como se algo bobo ,disse pra ela que é melhor não.

Não é que eu odeio ela ,é que eu me encontrei mais feliz sem ela
Não sei se o problema sou eu, mas eu venho notando que manter relações humanas é extremamente difícil.

E sim, já me apunhalaram e em algum momento eu devo ter feito o mesmo.
elas respondem
4
anônima
1h
Já, infelizmente.
Varias vezes
Já aconteceu.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!