Se mulher gosta de homem bonito, por que elas namoram geralmente homem que se destaca em algum grupo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
21h
Beleza não sustenta relacionamento
eles respondem
5
Status, status ligado a poder. seja dinheiro, poder ou aparência, alguma coisa o cabra tem que ter
anônimo
21h
A beleza do homem é secundário. Mulher dá mais valor a status e personalidade.
21h
Status é o que mais atrai a mulher.
anônimo
21h
Pq ele é bonito ou tem um desenrolou bom
34m
Esse é um dos pontos que a mulher gosta também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!