Você já considerou muito alguém?

anônima
Uma pessoa próxima que era sua amiga e você a considerava irmã, ai ela vai lá e te apunhala pelas costas. Já passaram por isso?
eles respondem
Nossa, já... fiquei malzão...
Mas uma coisa que me ajudou a lidar com isso, é parar de querer ser "o cara bonzinho" e passei a me esforçar em agradar as pessoas que eu gosto, por que eu quero, não só pra ser validado ou receber algo em troca.

Só exijo respeito das pessoas, fidelidade só exigirei da minha esposa, que está sob um contrato legal comigo, mas o restante? Até de irmão já levei facada nas costas.