Qual é mais bonita, Isis Valverde, Juliana Paes ou Paola Oliveira?
- 54%Isis Valverde14 votos95
- 46%Paola Oliveira12 votos66
- 0%Juliana Paes0 votos00
26 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
19h
vc é a mais linda de todas


Essa delicia mineira nascida na serra da mantiqueira em Aiuruoca
Falando nisso
Parabéns a todas as mineiras, vcs são as mais lindas do BR, principalmente as de Alfenas.
Falando nisso
Parabéns a todas as mineiras, vcs são as mais lindas do BR, principalmente as de Alfenas.
votou em Isis Valverde
anônimo
20h
Voce de novo
elas respondem
6
anônima
20h
Isis
votou em Isis Valverde
anônima
20h
Paola Oliveira sempre foi bonita, desde a fase inicial, quando era mais magra, até a atual. Já Juliana Paes era mais bonita antigamente, quando era mais cheinha, pois hoje em dia está muito magra. Nunca achei Isis Valverde bonita; acho a beleza dela muito comum e sem graça.
votou em Paola Oliveira
anônima
20h
Essa.
votou em Paola Oliveira
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!