Como não se preocupar só com o dinheiro?

0
anônimo
32
40m
É sabido que você só vale o que tem, mas como não ser refém disso totalmente? Sinto que evito me relacionar ou conhecer novas pessoas por me achar inferior, por achar que não mereço ser amado por falta de grana. Se eu conheço uma pessoa e está fluindo, rapidamente me saboto achando que aquilo não vai dar certo. E fico nesse ciclo. Ultimamente estou evitando me relacionar/conversar com novas pessoas, ou seja, estou me isolando. Alguém já passou por isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
Você sendo homem sempre irá lidar com esse peso nos ombros, mesmo quando estiver em uma situação melhor de vida, perceberá que com dinheiro quanto mais melhor nesse mundo. Deve ser extremamente estressante para o homem essa questão, mas tente viver o seu hoje, focar no que pode fazer agora para mudar seu futuro.
Além disso, falando como mulher, tenha cuidado com o tipo de mulher que vc se envolve, há aquelas que só ligam para dinheiro, mas também existem as que procuram homens pelo caráter e determinação, essas podem te ajudar na vida, aquecer a sua cama e cuidar do seu coração com carinho.
Meus pais me sustentam
eles respondem
4
Se a moça não quiser se relacionar contigo por conta da sua condição financeira, paciência. Se ela tiver problema com isso a posteriori, ela conversará sobre o assunto com você, e aí sim, caso não haja 'acordo', ela pode sim terminar a relação... até lá, você não estará sendo "inferior" e não há razão alguma para que se sinta dessa forma.

E diria que a maioria não gosta é de parceiro acomodado, sem perspectiva de melhora da qualidade de vida... Se você tem um "norte", estuda, trabalha, tem planos de empreender ou o que quer que seja, elas vão entender e relevar se você for um cara bacana. Não é a coisa mais simples do mundo encontrar pessoas bacanas e decentes ultimamente. Isso que você está fazendo é autossabotagem.

"É sabido que você só vale o que tem", creio que isso não deva se aplicar a todas as mulheres do planeta! Não seja um calvo do Campari red pill
Melhor se relacionar com pessoas da sua mesma classe social, não dá para se comprometer (relacionamento sério) com alguém melhor de vida sabendo que não poderá acompanhar o padrão de vida dela, pelo menos dois igualmente quebrados serão mais pés no chão.
Compre um Peugeot
Assim vc vai se preocupar com mais uma coisa além da falta d grana
Autoconhecimento