Sobre psicopatas que matam mulheres

0
64
13m
Vcs já viram a história de um que esquartejou duas mulheres? O Chico picadinho? No linha direta diz que ele era um cara tranquilo. Ele arrancou as partes íntimas de uma mulher com quem foi para o apartamento. O que muito me chamou a atenção, é que ele parecia ter um conflito com a sexualidade dele, ele não necessariamente a chamou pq queria transar com ela.
O maníaco do parque, algumas vítimas que sobreviveram disseram que ele vestia as roupas delas, e que ele entrou em êxtase ao vestir um maiô verde.
Isso seria uma forma desses assassinos de descontarem nas mulheres uma frustração interna deles?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
1h
Não procure lógica na loucura.
Não sei. mas eu sei que o maníaco do parque recebeu cartas na prisão e até casou com uma advogada.
anônimo
1h
Claro, né.
Psicopata é desse jeito, eles tem um certo padrão, cada um tem um ódio ou energia direcionada para vários tipos de pessoas. Mulheres é um deles, mas há quem mate negros, gays, dentre varios outros
Assiste Mind Hunter é bem didático, bem feito e baseado em fatos reais. Esses tipos de serial killer psicopata tem laços profundos com a libido e a sexualidade. Tem uns cérebros com psicopatia que o indivíduo sente tesão em matar ou experienciar o sofrimento do outr, vários deles tem relações conflituosas com as mães no desenvolvimento. É um assunto complexo, mas algumas constantes já foram comprovadas, a serie fala justamente sobre a descoberta desse tipo criminoso.

É bem pesado, não tem fan service, faz você perder a fé na humanidade. 2 temporadas, foi descontinuado, David Fincher é o produtor é feita com primor.
Esses maníacos são pessoas doentes, não sentem remorso, não tem escrúpulos, provavelmente estão descontando sim suas frustrações.
O que doidos fazem não tem lógica. Duro é que a gente já pode ter topado com um desses por aí.
elas respondem
3
Não vou longe, não.
No caso daquela Vitória, de Cajamar (SP), o cara só pesquisava mulheres com traços semelhantes aos dela. A polícia encontrou, nas coisas dele, várias fotos da Vitória e de outras mulheres com aparência parecida. Ele tinha uma obsessão por ela e fez de tudo para matá-la. Não houve tentativa de sexo nem nada disso parecia que o prazer dele era apenas matar, porque ela não o quis.
Raspou até os cabelos dela pq sabia q era vaidosa com os cabelos… misericórdia!
anônima
18m
Sim, acredito nisso. E outra; eles podem ter sido abusados na infância, e por isso ter um asco por ter sido "comidos" como se fossem uma mulher e querem renegar isso, sentindo asco e repulsa por nós.
Psicopata sempre vai existir.. por isso vive triste. Só consome lixo.