Seu pudesse trabalharia como garoto de programa para o resto da vida
Só teria que ficar deitado recebendo prazer e dinheiro, sem mais preocupações, fora as doenças que provavelmente contrairia e o cheiro forte de homem que se alastraria pela minha casa. Você toparia? Tenho uma conhecida que vive indo para Campinas fazer programa e volta com 14 a 20 mil num mês só.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
Mas garoto de programa passa fome. Quem paga isso ?
Só gay eu acho
Só gay eu acho
1h
Prefiro morrer pobre passando fome do que me submeter a isso
anônima
1h
Se minha família não fosse tão religiosa e não tivesse investido tanto em mim eu seria atriz pornô
Isso ferra demais o psicológico, não teria dinheiro que me deixasse em paz se eu fizesse isso
eles respondem
2
1h
E vai ter que usar fralda geriátrica antes dos 30.
anônimo
1h
Eu trabalharia como garota de programa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!