Seu pudesse trabalharia como garoto de programa para o resto da vida

Só teria que ficar deitado recebendo prazer e dinheiro, sem mais preocupações, fora as doenças que provavelmente contrairia e o cheiro forte de homem que se alastraria pela minha casa. Você toparia? Tenho uma conhecida que vive indo para Campinas fazer programa e volta com 14 a 20 mil num mês só.
elas respondem
Prefiro morrer pobre passando fome do que me submeter a isso