Erro fatal no trabalho.....
Sou professora e cometi um erro no início desse mês na hora de corrigir uma redação, isso virou piada entre os alunos, minha chefe chamou minha atenção e a partir daí tudo desandou. Poucos alunos agora marcam atendimento comigo pra tirar dúvidas, já levei vácuo da minha chefe no teams, já fiquei no vácuo no chat da equipe... sinto como se eu valesse menos profissionalmente depois desse erro... mesmo tendo feito tudo certo antes desse erro acontecer. Isso tá me corroendo já tem 1 mês. Tentei corrigir o erro estudando mais, pedindo ajuda a outros membros do trabalho... Fiquei de ter um feedback no fim desse mês com minha chefe e até disse a ela que iria dar o meu melhor pra tentar corrigir o erro, mas não posso desfazê-lo... posso corrigir o erro, mas muitos alunos não marcaram mais atendimento comigo e não posso obrigá-los a confiarem na minha sabedoria.
Se alguém tiver algum conselho pra me dar, eu agradeço, estou corroída por dentro já tem quase 1 mês.
Se alguém tiver algum conselho pra me dar, eu agradeço, estou corroída por dentro já tem quase 1 mês.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
5
0
eles respondem
5
Que porra de erro foi esse que foi capaz de pôr em risco sua carreira?
Fica se remoendo isso não, tenta dar o seu melhor. Vc é concursada? Em escola particular não acha emprego não, pelo menos na minha. Experiência kkk
anônimo
1h
Qual foi o erro?
1h
Todos cometem erros no trabalho, do jeito que vc contou e pela reação dos outros, parece que vc matou alguém, que estranho.
anônimo
1h
Não tenho nenhum
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!