Você se ama?
0
anônima
64
22m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Lógico
So ler minhas respostas, pura arrogância e egoísmo, tem q se amar mto pra ser arrogante assim.
So ler minhas respostas, pura arrogância e egoísmo, tem q se amar mto pra ser arrogante assim.
Eu amo minha mãe, minha cama e minha waifu, e só, princesa.
Tem que se amar. Caso vc não consiga, tenta imaginar algum fractal seu onde vc é feliz, e devocione isso
1h
Não tenho motivos para isso.
1h
Sim e nem preciso me esforçar pra isso.
anônimo
1h
Me odeio
27m
Não
anônimo
25m
Autoestima de heterotopchad com aura farmada no nivel 999.
anônimo
22m
Acho que não
elas respondem
6
1h
Eu sou a pessoa que eu mais odeio no mundo
1h
Sim!
O amor próprio é uma das melhores coisas da vida!
O amor próprio é uma das melhores coisas da vida!
anônima
1h
Eu me amava, mas passei a me odiar.
Reconheço minha insignificância
Meio a meio.
anônima
1h
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!