Erro fatal no trabalho.....

Sou professora e cometi um erro no início desse mês na hora de corrigir uma redação, isso virou piada entre os alunos, minha chefe chamou minha atenção e a partir daí tudo desandou. Poucos alunos agora marcam atendimento comigo pra tirar dúvidas, já levei vácuo da minha chefe no teams, já fiquei no vácuo no chat da equipe... sinto como se eu valesse menos profissionalmente depois desse erro... mes...
eles respondem
Fica se remoendo isso não, tenta dar o seu melhor. Vc é concursada? Em escola particular não acha emprego não, pelo menos na minha. Experiência kkk
 
Fica se remoendo isso não, tenta dar o seu melhor. Vc é concursada? Em escola... | elaele