Pra alguns desgraça alheia é um prazer

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
30/01/2019 22h42
porque eles estão bem pior e acabam fazendo chacota da dor alheia.
anônimo
30/01/2019 22h40
O problema é a maneira q a pergunta é feita. Aqui tem coisas tão absurdas que parece zueira
30/01/2019 22h45
Eu tento responder da melhor maneira possível as perguntas.
30/01/2019 22h36
novidade? sempre tera um,embora depende da pessoa,tem alguns que procuram ``apoio´´ emocional só pra massagear o ego,outros realmente procuram apoio,mas independente dos 2 você pode receber algum hate por nada.
anônimo
30/01/2019 22h33
depende da pergunta
30/01/2019 22h58
Mas esses que tripudiam são dignos de compaixão também, pois revelam mais de si mesmos e dizem não necessitar de apoio emocional quando na verdade é o que mais precisam. Já os que buscam e tem a coragem de admitir que precisam de apoio emocional estão mais propensos a encontrar a sua cura. Estes eu admiro muito, aliás eu os amo muito.
30/01/2019 22h37
Foda isso.
Rir da desgraça dos outros.
Os outros tem que se foder vei.
30/01/2019 22h38
Na internet? Nããããão, tem certeza?
30/01/2019 22h41
O sistema de like e deslike deveria ser assim, quem normalmente tem muito like nas respostas principalmente do autor da pergunta deveria ter suas respostas aparecendo como as primeiras respostas nas futuras perguntas. Entre outras coisas.
anônimo
30/01/2019 22h49
Notei sim, triste isso... Embora tem uns casos tão bizarros que alguns pensam que é fake e fazem piada...
anônimo
30/01/2019 22h53
verdade, tem gente que não enxerga o poço em que estão, mas se alguém pisa na poça de lama, fazem disso uma tragédia
elas respondem
30/01/2019 22h42
Tem muitas pessoas dispostas a ajudar aqui no site, mas outras não. Por isso é importante saber filtrar as respostas úteis e ignorar as que não acrescentam em nada.
anônima
30/01/2019 22h35
por isso não da pra levar a sério as pessoas/respostas/comentários daqui. tem que saber lidar e filtrar tudo.
30/01/2019 22h41
Quando eu entrei no site estava com depressão e as pessoas falavam que eu era chata, depois colocam filtro de setembro amarelo no face. Mas hj não ligo, temos que ser filtro e não esponja.
30/01/2019 22h52
Já sim.
Só oferecemos o que temos pra oferecer.
Tem gente que prefere se achar engraçado ou desprendido às custas da fragilidade de outra pessoa. É ridículo demais!
Se não estou disposta a responder direito, nem tenho o trabalho de responder.
Mas olhando o outro lado? Tem gente bacana também, dá uma balanceada.

Beijo.