Namorados tem que se falar todos os dias (por telefonema ou whatsapp)?
0
anônimo
34.8K
7a
É normal ficar um dia ou outro sem mandar mensagens, um bom dia etc?
Não chamo o que tenho de namoro, mas ja faz umas 3 semanas que diminuimos drasticamente nossas conversas diárias. As vezes nem nos falamos.
nos conhecemos faz.uns 2 meses.
Não chamo o que tenho de namoro, mas ja faz umas 3 semanas que diminuimos drasticamente nossas conversas diárias. As vezes nem nos falamos.
nos conhecemos faz.uns 2 meses.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
7a
Nao precisa né. Grude demais enjoa
anônima
7a
Sim, todo dia
anônima
7a
Sim
Acho que não, vocês ficam sério é isso? as vezes espaço é bom, fica um dia ou outro sem falar não quer dizer que está tudo fadado ao fim. Se esfriar e continuar assim, já é motivo de se preocupar, enfim dê tempo ao tempo, boa sorte!
anônima
7a
Meu namorado fala comigo todo dia.
anônima
7a
Po, com toda a facilidade que tem hoje em dia em se comunicar, custa nada mandar pelo menos um bom dia, para demonstrar que lembrou da pessoa, não precisa ficar de conversinha todo santo dia. Mas isso quando se está em um namoro SÉRIO.
anônima
7a
Sim, tem que falar todos os dias e eu acho estranho ficar um dia sem mandar mensagem. Ficar sem mandar mensagem só é válido se a pessoa estiver em coma (ainda assim uma pessoa pode mandar mensagens para a outra ler quando acordar do coma). É válido também se a pessoa estiver sem recursos para mandar mensagem (nesse caso quem ainda tiver reursos também não deve deixar de mandar mensagem para que a outra leia quando tiver recursos novamente).
eles respondem
4
7a
Não existe regra que determine como tem que ser. Há pessoas que gostam e há pessoas que não. Aja de acordo com suas vontades, respeitando as vontades da sua parceira.
Lembrando que esse tipo de coisa não se cobra, acontece naturalmente.
Lembrando que esse tipo de coisa não se cobra, acontece naturalmente.
anônimo
7a
cara, não precisa ficar pendurado todo dia no telefone, gastar horas com a pessoa.. mas num dia mais puxado, cansativo.. ao menos uma breve mensagem ao acordar, ou no almoço, ou ao ir dormir, dá pra enviar. dizer que ainda tá ali, que pensou nela. ninguem fica ocupadissimo ligado no 220 o dia INTEIRO. ou a pessoa vai dizer que não pegou o celular, ficou longe dele o dia inteiro? eu acho um bocado de descaso isso, nao conseguir reservar nem 10min num dia inteiro pra uma pessoa que goste ou esteja gostando. eu ja tive pessoas muito ocupadas, q conseguiam achar uma brecha. e já tive pessoas sem nada a fazer, q n conseguiam manter um simples contato frequente. entao isso é muito mais da pessoa, doq das condições de rotina dela.
7a
Não,se for assim enjoa
Não... Tem que deixar de lado e deixar que outro fale.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!