Namorados tem que se falar todos os dias (por telefonema ou whatsapp)?
anônimo
É normal ficar um dia ou outro sem mandar mensagens, um bom dia etc?
Não chamo o que tenho de namoro, mas ja faz umas 3 semanas que diminuimos drasticamente nossas conversas diárias. As vezes nem nos falamos.
nos conhecemos faz.uns 2 meses.
Não chamo o que tenho de namoro, mas ja faz umas 3 semanas que diminuimos drasticamente nossas conversas diárias. As vezes nem nos falamos.
nos conhecemos faz.uns 2 meses.
elas respondem
7a
Nao precisa né. Grude demais enjoa