Namoro há 1 ano com um garoto que é meu vizinho. Estávamos bem até aparecer uma garota que em pouco tempo passou a fazer tudo com ele (coisas que antes fazíamos juntos). de inicio eram apenas conversas no wpp, mas agr eles ficam 3h no telefone e trocam muitos segredos. eu sempre acabava demonstrando meu ciumes mas sempre saia como errada, já que ele explicava que não havia sentido em ter ciumes dá nova amiga dele e que eu continuava sendo prioridade. então tenho tentando levar tudo com maturidade, só que ontem ele estava muito triste e perguntei oq houve, ele falou que a amiga leu o diario dela para ele e contou segredos que ha machucavam muito e que isso também o deixou para baixo. A partir dai ele começou a tentar cuidar mais dela e eu incentivei para que ele a apoiasse; só que isso me deixou um pouco triste, não sei explicar. agora os dois só jogam se for um com o outro, ele disse que tava morgado pq logo logo as aulas dela vão voltar e ele não vai ter com quem conversar e jogar, int pensei tipo: "e eu? e os outros amigos" mas decidi não falar. nosso grupo estava jogando junto e ele tava agindo normal, mas quando ela chegou ele ficou super animado e ria de tudo oq ela falava. nnão sei oq fazer

elas perguntam
7 9
eles respondem
31/01/2019 02h58
Arrume um amigo também.
31/01/2019 04h15
Lamento dizer isso, mas acho que vc já o perdeu. No seu lugar eu recolheria minhas coisas e saía "a francesa". Não tem mais o que fazer aí.
31/01/2019 09h28
Impõe suas vontades e não deixe somente as vontades dele prevalecer ele tem que sabe que relacionamento se faz com duas pessoas se você já deu o braço a torcer ele também precisa fazer isso caso contrário ele só que te controlar fazer tudo que ele quer e você fica chupando o dedo
anônimo
31/01/2019 04h23
Na minha opinião, o cara está todo errado.

Ele tem que se importar como a mulher dele se sente e não com outra garota, se ela quer um cara pra conversar que arranje um namorado pra ela, ele está errado em ficar horas conversando com outra mulher sendo que ele tem um relacionamento contigo.

Fale pra ele como se sente e oque vc espera dele como seu namorado. Ele tem que ter empatia por você.

Digo tudo isso com a ressalva de que vc não tenha cometido erros que justifique o comportamento dele.
31/01/2019 02h55
Acho que eles são apenas bons amigos, se ele tivesse uma atração por ela ele tentaria esconder, mas acho errado você não receber atenção.
anônimo
31/01/2019 02h52
você conhece ele na vida real ou é um namoradinho de internet ?
acho que se continuar assim, você vai perder seu namoradinho.
31/01/2019 08h33
É simples de resolver. Peça a ele para se colocar no seu lugar. E se fosse eu a dar atenção horas e horas para um homem ... O que iria pensar ? Eu não acho o comportamento dele correto porque não gostaria que namorada minha ficasse de papo por 3 horas por dia com "amigo". Ele te deve sim atenção exclusiva nesse sentido.

Todo homem e mulher pode e deve ter amizades do sexo oposto, porém ficar horas e horas e deixar a namorada é errado. Seu namorado(a) deve ser seu melhor amigo, sempre.

Me ajude na minha: https://elaele.com.br/q/151140-minha-ex-quer-voltar-eu-gosto-muito-dela-porem-ela-nao-me-ajuda-financeiramente-estou-confuso
elas respondem
31/01/2019 04h09
Tá mais do que na cara que ele tá começando a nutrir sentimentos por ela. Não deixe ele te manipular para que você pareça a errada da história, você está totalmente certa em se incomodar com isso. Se continuar assim uma hora vai rolar algo entre eles. Chama pra uma conversa sincerona com ele, não deixa essa franga azeda ocupar seu lugar não
anônima
31/01/2019 03h28
só acho que se ele mudou de comportamento contigo depois que a amiga chegou..algo deve estar errado. moça, é bem possível que o seu namorado tenha mais do que sentimento de amizade por ela.
anônima
31/01/2019 04h33
Ele ta se apaixonando por outra bem na sua frente! Termina logo pq ja era !
31/01/2019 03h03
Ixi desculpa falar mas me parece que ele tem interesse nela sim! Não parece uma simples amiga, e outra , 3h falando no telefone?? Acho que tu tem que dar a real pra ele, perguntar se ele realmente quer continuar o namoro contigo.
31/01/2019 03h39
Eu acho que vocês são bem novinhos. Parece que são pelo menos...
Ele deve ter um afeto muito grande por ela. Mas não terminou com você. Talvez ele esteja confuso sofre os sentimentos dele. Eu imagino o quanto você deve estar mal.
Entretanto, eu não acho que você deva terminar. Eu acho que você deve lutar pelo seu namoro.
Agora a menina vai dar uma afastada por conta das aulas e você é quem vai estar mais próxima dele. Releve e invista.
Esse comportamento dele parece ser falta de maturidade, que pode ser normal na idade que ele tem.
31/01/2019 08h26
Que coisa de adolescente. E tu ainda deixa ele permitir tais amizades pra um dia chegar abandonar você, é bem provável que aconteça uma traição. Sendo assim homem que faz amizade com mulher só dá nisso. Muda o comportamento e tudo. Infelizmente tenho que lhe dizer isso. É uma realidade.
anônima
31/01/2019 08h36
Este seu namoro subiu no telhado!!! Teu namorado e esta amiga dele estão tendo um pré namoro. Ele vai te largar e ficar com ela.
anônima
31/01/2019 08h37
Olha, no meu antigo relacionamento foi assim. Eu estava vendo a hora de perder ele! Comece a marcar mais território, OU SEJA BEM MALANDRA... FAÇA AMIZADE COM ELA TBM, se aproxime dela e seja + amiga dela do que ele mesmo.
anônima
31/01/2019 09h12
Ele está completamente errado. Concordo com jojo123, arruma uma amigo também pra ele perceber o quanto isso te incomoda. E se ele continuar assim, é melhor você terminar.
É muito estranho, porque homem com toda essa amizade com normalmente é homossexual, senão, ele esta muito atraído por ela. Eu n aceitaria o meu namorado com uma amizade assim e vice versa.