toda mulher que ele elogia é morena, ele so ficava cm morenas, toda vez que passa uma morena na tv ele fica congelado! Acontece que sou pálida de tao branca, que merda faz ele estar cmg?

Sei que ele sente atraçao por mim isso n é um problema, mas o normal nao seria ele buscar uma namorada morena?

elas perguntam
11 10
eles respondem
31/01/2019 13h40
Deixa de ser louca, caralho. O que tu quer afinal? Namora um cara cego então, porra.
anônimo
31/01/2019 13h38
Homem que fica com gracinhas
"ai só gosto de morena" "só gosto de japinha", "só gosto de loirinha"

Ou é viado ou é mentiroso
31/01/2019 13h51
Meu Deus, as pessoas só olham o lado ruim das coisas, pois é, msm ele tendo uma preferência por morenas foi com vc que ele quis ficar, que tal se sentir especial ao ponto de fazer ele deixar de lado a preferência dele só pra ficar com vc pq foi por vc que ele se apaixonou? As pessoas são mais do que a cor da pele.
31/01/2019 13h34
Pensamento bidimensional
31/01/2019 17h16
Se a gente escolhesse por quem nos atraímos, não haveria gente feia namorando.

Se ele curte preta e namora contigo, isso não é prova de que há coisas mais importantes que cor de pele pra ele? Porra, branquela!
31/01/2019 13h40
Ele não tem respeito por ti.
Respeite-se e mande esse puto procurar o moreno dele.
31/01/2019 13h34
O coração não escolhe raça e nem cor. Relaxa se dediquem para dar certo. Cor não importa
anônimo
31/01/2019 13h36
O fato dele gostar de morenas não significa que ele não sinta atração por você também, pois tem muitos outros fatores que influenciam a beleza além da cor da pele. Fora isso, se você cogita ser "normal ele buscar uma namorada morena" só por você ser "branquela", é porque você não sente que ele te ama.
anônimo
31/01/2019 17h12
Ah, deixa de insegurança!
31/01/2019 17h20
vc precisa perguntar para ele
31/01/2019 20h00
É tanta pergunta de cor disso e daquilo que estou começando a achar que o preconceito está aumentando em relação a isso. Esse papo de "adorar" branco(a)/negro(a) é um racismo disfarçado de "preferência".
elas respondem
anônima
31/01/2019 13h39
Tb sou branquinha e namoro com um cara que a musa dele é a Mariana Rios e sempre elogiava as mulheres mais bronzeadas (sei disso pq antes de namorarmos eramos beeem amigos) mas daí surgiu sentimento e estamos juntos, tb tenho certeza que ele me deseja. Só que ele não fica olhando pra morenas na minha frente nem nada, depois que começamos a namorar morreu esse assunto de falar de morenas. Enfim, acho que nem todo mundo acaba namorando com seu padrão de beleza, há outros padrões que acabam conquistando também
anônima
31/01/2019 13h32
Quer te magoar. Diz que prefere pica grande e faz ele chorar.
31/01/2019 14h32
Se ele está com você é por algo a mais que a aparência.
31/01/2019 13h38
Se ele tá contigo com certeza sempre atração por ti anônima, não esquenta a cabeça com isso, tu deve ter a tua beleza também.
31/01/2019 13h39
O fato dele preferir morenas não significa que ele não goste de brancas.
31/01/2019 17h09
Porque talvez você tenha mais qualidades que a cor da pele.
Eu namoro um cara que gosta de asiáticas, eu não sou, mas pra conquistar ele eu colei uma fitas nos olhos e deixei meus olhos puxados. Poxa, é um trabalhão fazer isso sempre, espero que ele não descubra, seria o fim do nosso relacionamento.
31/01/2019 13h38
Que triste... Eu ficaria com a auto estima abalada.
anônima
31/01/2019 13h45
Ah isso é normal de acontecer. Você pode até não ter as caracteristicas fisicas que ele procura numa parceira, mas acredito que você tem as qualidades que ele procura.
anônima
31/01/2019 16h09
Então, você deve ser muito especial pra ele te querer né...
31/01/2019 16h14
Isso não tem nada a ver. Se vc é exceção é pq é mais especial ainda e por algum motivo ele fugiu da regra. Faça jus, deixa de bobeira.