Eu não sei o que ele quer. Meus amigos, sei que é um assunto recorrente, mas dá uma ajuda por favor?

0
anônima
392
7a
Então, eu estava me relacionando com um cara de 35 com uma filhinha de 07. Eu não a conheço, ainda. Mas acredito que ele não me chame para sair e não fale comigo em alguns fds porque deve estar, mas ele não me fala.
Até aí tudo bem. pois estamos "ficando".
Estamos ambos com projetos profissionais na mesma área e carreira.
Saimos desde 2017, só que o relacionamento é mais por whtsapp que pessoalmente. Ele sempre me dá material para ajudar no meu projeto.
Isso me parece um ponto positivo, pois ele não precisava fazer isso. Mas ele é exigente, quando eu dou algo, ele não valoriza muito. Coloca defeito. Então eu não do muita coisa. Mas ele se chateia por qualquer palavra, entende errado e se afasta. Eu geralmente deixo passar um tempo para esfriar a cabeça. E torno a falar. Mas ele se afastou 4 dias, apareceu. Daí sumiu 2, apareceu de novo e se chateou a toa. Eu sou apaixonada por ele. porque temos valores de vida parecidos, gosto de estar come ele, conversar com ele. Mas estou cansada. Como resolver essa situação? Eu não sei o que ele quer. Eu trabalho, estudo cuido da casa, faço exercícios... não posso ficar tentando sempre "consertar" as coisas. É tão bom qdo tudo flui.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
Eu vou te descrever o causador de todos os desentendimentos em uma palavra:

Whatsapp

Começa a conversar com ele só por telefone e foque em se verem mais e deixar a bosta da comunicação por escrito para o mínimo necessário.
anônimo
7a
nao importa o que qualquer um falar.voce sempre vai voltar pra ele.minha opiniao ou ele sabe disso,ou não é assim tao bom e vai piorar.sempre vai ser assim.o fato de você ter se apaixonado por ele foi o simples fato disso.ser frio e distante uma hora e depois o seu principe encantado.isso voces adoram.e somos pessoas e nisso é igual.só que pra mulher fazer é a mesma coisa com um jeito diferente.e o fato de voce nao largar ele é porque voce quer mudar-lô.isso é impossivel.regra da vida pra tudo.trate os outros da maneira que tratam você.e tente manter o controle e a calma sempre pelo maior tempo que conseguir.voce ira perder o controle alguma hora.regras da vida.
elas respondem
3
anônima
7a
Vocês estão desde 2017 juntos e ainda não namoram!!?? Tu ainda não conhece a filha dele!?? E ele some alguns fins de semana!??

Olha, eu acho que já tá na hora de vc dar a real para ele sobre o que vc quer... Pq para ele tá ótimo assim e pensa que para vc também!

Mas eu penso q as chances de ele querer algo mais sério contigo são poucas... Vc q tem q avaliar se quer continuar sendo ficante dele por mais sabe-se lá por quanto tempo, mas nessa situação vc está certa, não tem direito de cobrar nada...
Imagina falar essas coisas pra ele...
anônima
7a
Poxa! Um homem de 35 anos com essas frescuras! Vocês tem que ir para o cara a cara.