Antes q comece a punhetagem no meu ouvido, segue sua vida e n enche aí.

Voltando

Sla só sinto q nasci errada, tipo desde pequena sério. Não consigo gostar de quem sou em todos os critérios. Eu tento ser melhor mas a solução me parece n ter nascido

elas perguntam
11 9
eles respondem
31/01/2019 15h04
A vida (no sentido material e biológico) não tem propósito ou lógica. Quer dizer, tem um: perpetuar a espécie. O resto nós inventamos pra facilitar o dia a dia, senão viveríamos aterrorizados pelo medo.

Então é foco nisso aí. Trabalha ganha dinheiro tenta viver de forma confortável e produtiva e satisfatória e quem sabe, quando bater aquilo que bate em quase todos um dia, tu queria ter família e filhos e fazer o que a biologia manda.

Quando tu tiver mais afinidade com a mortalidade aí sim deixe teu coração se preocupar com questões metafísicas. Isso é algo que é construído dentro de ti pela soma de todas as tuas experiências existenciais, surge um dia, não é um exercício mental.

Fica em paz mocinha.
anônimo
31/01/2019 15h28
Desculpe pela grande resposta que digitei, mas quis te ajudar... Se quiser ler, leia. Se não, ignore.

Muitas das vezes eu não gostei de mim, porque eu não conseguia ser aquilo que eu queria ser... E eu me cobrava muito, me sentia assim igual à vc. Sei que não é seu caso, mas estou te dando meu exemplo, para vc ver que até eu já sofri com essas tristezas.

Uma dica que te dou é para vc parar de se cobrar... Pare de achar que vc é um ser humano horrível... Se vc não gostar de vc mesma, quem irá gostar de você??? Ngm... É bem chato falar isso, mas a gente precisa gostar de nós mesmos. Em vez de vc achar que vc não é nada, melhore isso... Pense de si mesma que vc é a melhor!... Não é de um dia pro outro que vc vai se sentir melhor... É questão de tempo. Pratique seu auto amor, seu auto valor e melhore sua auto estima. Quando vc for acordar, acorde disposta e diga pra si mesma em pensamento mesmo -> Eu sou uma vencedora!... Se a cada dia vc melhorar sua visão para si mesma, com o tempo vc estará bem melhor. Abraços e boa sorte.
31/01/2019 15h02
Deixe de se cobrar tanto, a gente não é perfeito e se a gente for procurar defeitos a gente enlouquece kkkkk
Não posso falar muito pq n sou muito feliz com meu jeito de ser
31/01/2019 16h01
Deixa eu diagnosticar: adolescência.

Certei?
anônimo
31/01/2019 22h24
Tem certas coisas que eu também não gosto mais, caber a gente aceitar né!!!
anônimo
31/01/2019 21h03
Faça uma terapia vai te ajudar bastante.
31/01/2019 20h44
Sim, muitas vezes. Resolvi isso com um tratamento com psicóloga e um psiquiatra. É sério, as pessoas tem preconceito com esses profissionais, mas ajudam, e muito. Sou outra pessoa hoje.
31/01/2019 16h31
Quem é a pessoa que sente que nasceu errada? Quem é a pessoa que não consegue gostar de quem se é? Quem é que tenta ser melhor?
Talvez todas as respostas sejam voltadas para você mesma. Dentro disso, infere-se então que você existe no mundo, e que possui uma identidade, e que percebe e interage com o mundo sob sua própria perspectiva utilizando-se para isso os seus 5 órgãos do sentido de cognição, e de tantos bilhões de bilhões de vidas ou mais que possa haver neste mundo ou no Universo, o seu DNA é único, (acreditando ou não na existência de um Criador), você de maneira conceitual é inigualável e insubstituível, pois somente você mesma pode descrever a sensação, os sentimentos, as formas, e pensamentos que surgem em si quando cheira, toca, ver, escuta e prova a gênese deste mundo e o que se passa consigo mesma.
Como não gostar e reparar em si? Por acaso já buscou voltar-se para a sua própria consciência? Pergunte a si mesma quem é pessoa que escreveu essa pergunta? Não é isso uma indicação de buscar a agradar a si mesma, porque gosta de si própria?
Questione-se se em toda a sua vida você buscou ser melhor para si ou para os outros?
Questione se essa sensação de ter nascido errada foi tomada pelo que os outros falam ou já falaram para você ou é algo imanentemente seu? Reflita sobre o que quer, sobre o sentido de você existir.
Para mim, você é muito importante! É a existência, é beleza divina, assim como outros e outras que estão aqui e fora daqui desse site. Para mim, o que justifica a minha existência é o amor que oferto ao mundo e o amor que recebo do mundo, pois amor é a minha essência, é a sua essência, a essência de toda criação. Mergulhe dentro de si, e veja o amor incomensurável que há dentro de você.
31/01/2019 14h58
Como eu vou saber o q há de errado, Bubu.

Procura ajuda profissional, se for o caso.
31/01/2019 15h05
Melhor ir no psicólogo
Que a força esteja com vc, jovem padawan
31/01/2019 15h05
Não sei.

Você está se sentindo bem, @bubuzinha?
Precisa de ajuda?
elas respondem
31/01/2019 15h37
Porque a gente sempre acha que a grama do vizinho é mais verde. Você vai sempre se comparar com os outros e achar que você não tem nada de bom. Não é assim que funciona.

É difícil, mas a melhor solução é sempre você tentar ser a melhor pessoa que você pode ser. Não adianta ficar desejando ser ou fazer o que o outro faz porque somos diferentes. A realidade é horrível mesmo. O maior castigo é ser quem nós somos, mas é também a melhor coisa que poderia acontecer. Você carrega e tá criando a tua história e é única e exclusivamente tua. Por mais clichê que pareça, você é única. Não existe ninguém igual a você. Existem pessoas que você considera melhor, existe as que considera pior e a lição que você tem que tirar disso é sempre tentar evoluir como ser humano.
Todo mundo tem dias ruins, ouso dizer que temos mais dias ruins do que dias bons. Mas essa é a vida. Você pode ficar triste, só não pode deixar a tristeza tomar conta.
31/01/2019 22h24
Se você tem menos de 25 anos é normal. Se for mais velha tem algo de errado sim. Se cuida!!!
anônima
31/01/2019 22h19
Me senti assim milhares de vezes. E para mim era um pouco de tudo, insegurança, baixa autoestima, pressão que eu botava em mim mesma, coisas dando errado, resultado me sentia um lixo. Mana, você tem que procurar um psicólogo pra desabafar. Por mais que seja tão difícil fazer isso. Ou uma amiga que te entenda. Boa sorte!
31/01/2019 21h01
Faz psicanálise.
anônima
31/01/2019 20h52
Meu nascimento foi um erro em todos os aspectos, ainda bem que posso resolver isso quando quiser.
31/01/2019 15h53
Flor não se compara com os outros, cada um tem seu tempo, gosto de uma citação que diz:
" Lembra­- te de que nem todas as águas se acham no mesmo nível e nem todas as árvores são iguais no tamanho, no crescimento ou na espécie." Mas mesmo assim, cada um tem seu valor, e ele está justamente na nossa individualidade e nas nossas diferenças, abraços S2.
anônima
31/01/2019 15h00
Eu fiz essa pergunta para minha psicóloga, e ela falou que eu que tenho que descobrir o que eu acho que tem de errado comigo.
Dinheiro jogado fora

Eu só queria não existir tb
anônima
31/01/2019 20h26
Você está falando sobre ter nascido mulher?
Não consigo entender bem. Eu sou feliz por ser quem sou.
31/01/2019 15h09
Vc deve estar se comparando com outras pessoas.
Todos somos limitados, mas não significa que não temos qualidades tb.