Por que colocam o nome dos filhos tudo com a mesma letra?
0
anônimo
800
7a
Tipo F
Dai e tudo com f... Flavio,flavio, fernanda, fabio
Dai e tudo com f... Flavio,flavio, fernanda, fabio
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
15
6
elas respondem
15
anônima
7a
Boa pergunta ridículo
Os nomes dos meus, além de terem a mesma letra do início, seguem outras regras que meu marido inventou kkkkk eu falo que não posso ter outro bebe pq tenho até medo do próximo nome haha
Ah, na família do meu pai, por duas gerações, todo mundo: pais, tios, primos, e os filhos desse povo todo, tem o nome começando com a letra M. Meus irmãos tem, meus primos por parte de pai.... Menos eu que sou diferentona hahaha Minha mãe era revoltada.
Ah, na família do meu pai, por duas gerações, todo mundo: pais, tios, primos, e os filhos desse povo todo, tem o nome começando com a letra M. Meus irmãos tem, meus primos por parte de pai.... Menos eu que sou diferentona hahaha Minha mãe era revoltada.
anônima
7a
escolhas, ne.
anônima
7a
Pra passarem a pieguice a diante.
anônima
7a
Quando gosta muito da letra. Ou falta de vontade.
Mas o cúmulo foi a mãe de minha colega. Só mudou a letra nos nomes dos filhos: Maria, Mário, Marie.
Mas o cúmulo foi a mãe de minha colega. Só mudou a letra nos nomes dos filhos: Maria, Mário, Marie.
anônima
7a
Acho engraçadinho
7a
Por Homenagem a Mãe e o Pai se tiverem a mesma inicial.
anônima
7a
eu acho legal quando eu tiver filhos vou colocar com a primeira letra do meu nome
anônima
7a
O meu nome é Jacinta.srrsrsrsr
anônima
7a
Não sei Kkk. Minha mãe fez isso, eu não fiz.
7a
Eu e minha irmã temos como inicial a letra J. N sei o motivo. Mas na mha familia é cheio disso.
7a
É engraçado, mas nas minhas usei M e H.
anônima
7a
São bregas
anônima
7a
Nada a ver,tem gente que não segue esse padrão,eu particularmente acho legal,aqui em casa mesmo,minha irmã e eu começamos com T ,mas minha mãe disse que foi coincidência,meu pai disse que não,que ele registrou assim de propósito.
Eu também não entendo ksksks minha vó fez isso só com os homens, com as mulheres ela foi mais criativa.
eles respondem
6
7a
Na minha casa todos os nomes começam com a letra M. Não sei ao certo o motivo, mas creio que tenha sido apenas para combinar.
7a
Acho nada demais. Meu irmão Denilson e minha irmã Daiane também não ligam.
7a
P qnd ficar velho confundir os nomes e deixar a conversa mais engraçada. Minha vó as vezes qnd vai me chamar fala, Rogé.. Ronal... Rod.. Oh Rafael vem aqui!
Para ficar mais fácil.
Acho que para facilitar lembrar... kkkkk
anônimo
7a
Verdade, também não entendo isso kk. Acho que é para combinar, meu irmão e minha irmã também são L.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!