Faça uma lista.

elas perguntam
8 2
eles respondem
31/01/2019 16h58
Eu não sou muito ciumento. Tem também confiança no meu taco e no caracter dela. Mas quando ela demonstra ser muito próxima de algum colega, por exemplo, eu fico meio que acabrunhado.
anônimo
31/01/2019 17h31
Várias coisas. Eu cuido muito bem de tudo que gosto, isso inclui a namorada. Mas, se quer alguns exemplos práticos, lá vai:
Ela pedir favores (que eu posso fazer) a outros homens;
Ela dar excesso de atenção a outros homens;
Ela receber cantadas e não cortar o mal pela raiz;
Ela falar do passado sexual.
31/01/2019 17h36
Não tenho ciúmes, no geral. Mas o alerta é ativado quando tem "amigão" rodeando a presa e ela não se toca. Ainda mais quando faz o tipo dela.

Uma ex até brigava por achar que a falta de ciúmes era por que não me importava com ela. Biruta do caralho.
anônimo
31/01/2019 17h37
Não tenho
31/01/2019 17h05
Gostar dela.
Não é óbvio?
31/01/2019 17h07
Só se ela fosse GP, acho que só esse.
anônimo
31/01/2019 17h11
Gostar dela... Não sou ciumento demais, mas quando gosto de uma mulher, tenho um pouco de ciumes... Mas é porque eu gosto dela, nada demais.
31/01/2019 17h29
ciumes é um reflexo, uma reação do corpo. Não é racional. na verdade é ate insconsciente. (se uma pessoa dizer q sente ciumes por ''x''. Na verdade é só uma dedução. N tem como uma pessoa ter certeza do porque ela sente ciumes, já q repondentes nem sempre passam pela consciencia).
(Mas n sei dizer se é um fator cultural ou se é instintivo)

mas gostaria de dizer q é extremamente estupido por ex dizer q uma pessoa q sente ciumes é machista ou conservadora... Uma pessoa pode ter plena consciencia de q é algo irracional, antiquado, ate apoiar talvez relacionametnos como poliamor por exemplo na teoria. Mas n ser capaz de lidar com isso. O corpo simplesmente reage. E a mesma coisa pra fobia, ansiedade, etc. Uma pessoa q tem fobia sei lá de bananas, ela sentira medo de bananas, diz pra ela q é ''besteira'' n vai fazer ela n sentir medo. Ciumes e mesma coisa...

Debates sobre isso inclusive sobre, costumam ser bem hipocritas... Se uma pessoa quer levar ciumes como algo racional e portanto uma pessoa n deveria sentir pq é ilogico. Ela n deveria sentir tbm... como por exemplo... ver o parceiro fazendo sexo com outra pessoa (pq se sente mal com isso é um ciumes irracional da exata mesma forma).
elas respondem
31/01/2019 16h57
Isso é tão óbvio. Insegurança, falta de confiança, ver a mulher como posse e falta de dialogo.