Eu sou timido,me acho feio e sou bv
A gente conversou por meses no Wpp,até que ela me chamou pra dar um rolê no shopping,a gente foi, não ficou mais foi muito agradavel a CIA dela.
Mesmo depois disso ela continua mandando mais mensagens,e agora ta mandando mais áudios e fotos do dia a dia dela,acho que ela gostou de mim,o que fazer agora?Tento encontrar com ela?Continuo só no whatsapp mesmo...?

eles perguntam
2 3
elas respondem
31/01/2019 19h36
Com certeza ela gostou muito de ti, continue conversando e chame ela para um próximo encontro.
31/01/2019 19h21
Continue sendo legal. Ela deve ter gostado de vc.
eles respondem
31/01/2019 19h39
Chame ela na proxima entao, mostra interesse, se for ser omisso desse jeito entao largue e deixa a menina se interessar por algm a realmente queira.
Pq ngm merece uma múmia dessa, amigo de mulher só cabeleleiro.
31/01/2019 19h19
Vai conversando com ela amigo, ter medo é normal... mas te arrisca, saia com ela, puxa assunto...
Sabe aquela frase do Greg pro Cris?
"Cara ela ta tão na sua" kkk
Boa sorte ai
anônimo
31/01/2019 19h34
vc quer namorar ou ser amigo? começa daí....