Eu apenas trabalho. Mais nada, e vou começar a fazer academia, estou obeso

Será que consigo arrumar uma namorada no facebook? academia? não sei como e onde procurar....

(tenho 20 anos)

eles perguntam
1 5
elas respondem
31/01/2019 20h01
Você é novo ainda, com certeza vai arrumar uma namorada olha pelo lado bom você é independente, acho que as garotas gostam disso em um homem (eu pelo menos) é a respeito da sua a aparência você tem que se amar primeiro pra depois poder amar, então força aí campeão ^-^
eles respondem
31/01/2019 19h56
Bem,se trabalha e vai fazer academia não é tão antisocial assim
Não se preucupe com o físico,isso é o de menos
31/01/2019 20h01
pra que vc quer uma namorada? só pra saber.
anônimo
31/01/2019 19h56
pelo menos voce não corre o risco de ser acusado de assédio, pensa pelo lado positivo
anônimo
31/01/2019 20h00
Não arrume uma mulher nessas condições, vai colocar muita responsabilidade nela
e mulheres não gostam de ser a aventura da sua vida, quando ela te der um pé na bunda vc
vai ficar pior ainda.
Resolve tua cabeça primeiro, depois vai atrás de buceta.
anônimo
31/01/2019 20h00
Camarada, primeiro se importa em resolver seus problemas pessoais e depois em ter um relacionamento.

Primeiro faça exercícios físicos e tenha uma dieta planejada para conseguir um bom corpo, vá a um psicólogo e comece a refletir sobre suas questões pessoais para crescer intelectualmente.
É possível, você consegue! Boa sorte.