tava no bar e duas gatinha lésbicas chegaram perto de min. ai eu olhei pra uma delas que era linda e depois fui pro balcão pegar uma breja. ai elas passaram olhando pra mim e sem mentiras e ouvi a que eu tinha olhado falando bem assim "ele nem é frio né? ta até um gelo aqui" e foram embora e eu fiquei lá sem entender nada.kkkk não é mentira. porque ela falou isso, quando olhei pra ela ela tava de mão dada com outra ai ela soltou a mão da outra só que eu me afastei ai elas passaram depois falando isso. ela me achou frio ou algo assim? gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
25/07/2019 16h01
Nem deviam estar falando de você
O mundo não é pauliocentrico
anônima
31/01/2019 20h14
Talvez por você ser uma pessoa neutra. Não tem reação , não esboça muito o que está sentindo no momento.. Isso deixa as outras pessoas confusas, não se sabe se está bravo, feliz ou se acabou de assassinar alguém ks
anônima
31/01/2019 20h26
Provavelmente porque não tem reação nenhuma
anônima
28/05/2019 23h18
vc n tem sentimentos
anônima
25/07/2019 16h02
chega no ouvido e diz:
- SE VAI SENTAR É NA CABEÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ

eles respondem
31/01/2019 19h58
Você é o próprio Voldemort,foi uma referência
anônimo
31/01/2019 19h57
sua energia é pesada
vc deve ter encosto