Me formei recentemente, e meu último dia foi SIMPLES sem aquela expectativa toda de filmes. E foi antes de ter finalizado as aulas, estávamos a sala toda anciosa pra apresentar o último trabalho do ano pra se livrar logo e ninguém vim mais às aulas. Estávamos todos unidos, e o trabalho era separado por grupos, então estávamos todos se ajudando antes da apresentação e conforme, tendo compaixão pelo momento embaraçoso de todos. Sabíamos que seria a última vez que a sala toda se reunia, nos juntamos todos e tiramos a foto do ano, alguns de nós mais emocionado e sentido muito o "fim" acabou fiz amizade no último dia de escola com gente que eu mal trocava um "bom dia". Hoje um mês depois, sinto aliviada por ter terminado, mas também chateada por ter acabado, chateada principalmente por nao reencontrar meu grupo de amigos (as) com frequência como antigamente.
É normal se sentir assim certo? Me contem como foi o último dia de vocês, e como se sentiram...

elas perguntam
9 21
eles respondem
31/01/2019 21h50
Fim de novembro de 98
01/02/2019 04h33
Meu ultimo dia de aula no ensino médio foi épico. Melhor dia que eu já vivi, foi uma zoeira sem tamanho, duas pias quebradas, 1 parede derrubada, e uma porta virada do avesso. Uma guerra de bolachas com direito a boca sangrando. Único dia na historia que todo mundo queria ficar mais tempo no colégio.
anônimo
01/02/2019 01h54
Normalzinho
anônimo
31/01/2019 22h13
Se acha que sua vida vai ser sempre "como nos filmes" eu lamento
anônimo
31/01/2019 21h53
foi normal. tava chateado com algumas pessoas
anônimo
31/01/2019 21h51
Foi motivos de quase eu comemorar com fogos rsrs... Pelo que lembro foi normal, me despedi dos meus dois amigos e todos já sabiam que a gente iriamos ser aprovados(porque a gente era nerd e só tirava nota 8 pra cima)...
anônimo
31/01/2019 21h50
Foi normal mesmo, pegaram o resultado e pronto, hora bolas
31/01/2019 21h45
só sei que o negócio foi doido, depois que saiu a galera da Escola foram todos encher a cara até cair, no outro dia todo mundo de ressaca, kkkkkkk, mais isso já foi a muito tempo.
anônimo
31/01/2019 21h44
Foi legal, ganhei um boquete atras da quadra quando todo mundo tava esperando o portão abrir pra ir embora
elas respondem
01/02/2019 10h46
Terminou na pizzaria <3
anônima
01/02/2019 04h33
não teve aula. Faltou um monte de gente e a professora passou as notas finais de cada um e quem foi aprovado nem voltou mais
anônima
01/02/2019 09h42
Faz tanto tempo já, nem lembro mais... Mas provavelmente eu ajoelhei e dei graças a deos por nunca mais precisar pisar naquele lugar.
anônima
31/01/2019 23h51
Não me recordo

Mas fizemos um churrasco no fim do ano dentro da escola
31/01/2019 21h52
Não lembro, já faz algum tempo.
31/01/2019 21h47
Foi um dia legal... Fiz questão de ir só pra entregar um ultimo trabalho que faltava... Depois eu e alguns amigos fomos no bar... Tomamos umas... Fomos pra casa de um garoto que eu era afim desde meses... Fizemos coisas pra comer, bebemos mais cerveja, cantamos umas musicas no microfone... Eu fiquei e dormi com esse garoto que eu era afim... Foi um dia memorável, mas depois desse dia muita coisa ruim aconteceu...
31/01/2019 21h53
Não lembro, mas deve ter sido libertador. Eu odiava a escola (não as matérias, e sim ter que ir, os alunos eram uó, o jovem tem qhe acabar).
anônima
01/02/2019 09h16
não lembro do ultimo dia, mas a turma era legal. Tenho vontade de reencontrar tds. Acho que é normal sentir falta, pois é algo recente e provavelmente vc era beemm apegada. Eu não senti falta, pois logo no começo do ano saiu o resultado da universidade, fui aprovada. Então, isso tirou o foco, eu só pensava em como seria a minha nova turma e a nova vida que teria.
anônima
01/02/2019 07h06
Não lembro.
01/02/2019 09h48
Gente, nem me lembro.
Faz muito tempo...............

Ah, lembrei, eu já estava morando sozinha, num pensionato de freira inclusive, fazendo cursinho em outra cidade, então, foi um dia como outro qualquer.
01/02/2019 10h10
um chororo retado
todo mundo claramente exausto e perdido
pressao do vestibular
medo do futuro
diria ate uma depressão coletiva
anônima
01/02/2019 04h11
Não lembro.
anônima
01/02/2019 01h04
Acho que eu nem ia pra aula no último mês. Eu tinha dois trabalhos importantes pra apresentar, como já sabia que não tinha mais nada pra eu fazer lá e que as minhas notas eram boas, fui só nos dois dias pra apresentar os trabalhos. Mantenho contanto com duas ex colegas/amigas, o resto exclui. FIM.
anônima
31/01/2019 23h44
Não me lembro..nem quero lembrar. A única coisa que lembro é que fiquei um pouco emocionada, pq era um ciclo que estava se encerrando..
31/01/2019 23h47
enchi a cara com os amigos ksksksksksks foi memorável
anônima
31/01/2019 23h46
As últimas semanas todas eu ficava tomando "baldão" na frente do colégio!

Como eu era rebelde! Hahaa
Mas como o colégio ers qse na esquina de casa não teve aquela melancolia, pq qse todo mundo vizinho, isso faz 10 anos e somos amigos até hoje, não com tanta frequência, mas ainda nos vemos, as vezes
31/01/2019 21h40
Foi um espírito coletivo de ‘graças a Deus que acabou’. Estavamos todos cansados e querendo ir pra faculdade, hoje em dia morro de saudades da minha época de colégio. ;/
31/01/2019 23h41
Foi divido em dois momentos. O primeiro foi na última aula do professor gatinho de espanhol, os meninos levaram o violão e o professor participou da brincadeira, nós cantávamos.
No segundo momento, no último evento do ano letivo que a comunidade do município também veio prestigiar, eu havia feito um vídeo musical com fotos e vídeos nossos desde quando começamos no ensino médio, foi exposto no datashow. Bem emocionante.
Depois de um tempo, criaram um grupo no WhatsApp para marcar um reencontro do terceirão, seria um churrasco, cada um levava uma coisa, mas acabou não dando em nada. Agora, quase ninguém se fala.
anônima
31/01/2019 21h49
Fiz supletivo a distância. Acabei agora em novembro. Nem a "professora" sabia que era meu último dia. Eu paguei a mensalidade e disse "essa é a última" aí ela "já?". Pronto foi assim. Ah é os outros alunos fazendo prova ficaram só de zoi
31/01/2019 21h42
Pior que não me lembro. Foi em 2006.
anônima
31/01/2019 21h42
Foi sem graça, ninguém fez nada. Depois que recebemos os resultados eles combinaram de sair para beber, obviamente não fui convidada.